Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
Assinada ordem de serviço para pavimentação do acesso à Linha Fátima, em São Miguel do Oeste
-
Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Miguel do Oeste - O valor liberado pelo Executivo estadual é de R$ 2,22 milhões.
Começam nas próximas semanas as obras de pavimentação do acesso à Linha Fátima, no interior de São Miguel do Oeste, no Extremo Oeste de Santa Catarina. A obra foi viabilizada por um convênio celebrado entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade, e o município. O valor liberado pelo Executivo estadual é de R$ 2,22 milhões.
A pavimentação dos 2,3 quilômetros é uma demanda antiga dos produtores e empresários locais, que contarão com facilidade logística para escoar a produção. Para quem mora na Linha Fátima e na região, a obra representa acessibilidade e qualidade de vida. "Se melhora a segurança de quem trafega e a logística, é um ganho de qualidade de vida para aqueles catarinenses. Só por isso já se justifica todo o investimento", afirma o secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira.
Uma cerimônia realizada no Salão Nobre da Prefeitura na noite desta quarta-feira,17, marcou a assinatura da ordem de serviço. O ato teve a presença do prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan. O vereador Vagner Passos representou o Executivo estadual.
Bianca Backes
Vanessa Pires
Assessoria de Comunicação / Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade
Deixe seu comentário