logo RCN

Acadêmicos de Odontologia realizam doação de 280 kg alimentos para o Abrigo do Coração

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba/Conforme explica a professora, a campanha promovida entre os acadêmicos continuará até o final do semestre, e foi criada com o objetivo de fomentar o sentimento de empatia pelos mais necessitados.


Os acadêmicos do curso de Odontologia da Unoesc Joaçaba, bolsista do artigo 170, juntamente com a professora Léa Maria Franceschi Dellanora, realizaram no dia 2 de junho, na obra assistencial dirigida pelo Lions Club Joaçaba Centro, Abrigo do Coração, a entrega de 280 kg de alimentos não perecíveis.

Conforme explica a professora, a campanha promovida entre os acadêmicos continuará até o final do semestre, e foi criada com o objetivo de fomentar o sentimento de empatia pelos mais necessitados.

- Ficamos felizes com nossos acadêmicos envolvidos com a comunidade. Atitudes como essa contribuem não só para a formação acadêmica como também humana - finalizou Léa.

Adriano França - Assessoria de Imprensa

Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba


Anterior

Dorini solicita auxílio do Deputado Titon para a pavimentação asfáltica do trecho entre as comunidades de Alto Alegre e Lindemberg

Próximo

Família Di Domenico é indicada para o Concurso Cultural Personagem Mais Milho 2021

Deixe seu comentário