Capinzal 77 anos: no aniversário, município ganha presente para a Saúde |
Abertas as inscrições do Processo Seletivo para contratação de estagiários
-
Lana Correa Pinheiro / Jornalista - SECOM - Período de inscrição é de 18 de março até 1 de abril. Critério de classificação será a nota média do currículo escolar do candidato
Período de inscrição é de 18 de março até 1 de abril. Critério de classificação será a nota média do currículo escolar do candidato
Estudantes já podem ser inscrever no Processo Seletivo nº 1/2021 que vai contratar estagiários para trabalhar em unidades administrativas do Executivo Municipal. As inscrições, que iniciaram em 18 de março e seguem até 1 de abril, são exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura de Concórdia (concordia.atende.net), no banner do Processo Seletivo. O edital completo também está disponível na página.
Neste ano, excepcionalmente por conta da pandemia, não haverá aplicação da prova objetiva, sendo usado como critério a média da nota do currículo escolar do último ano - ou semestre, no caso dos candidatos que frequentam o ensino superior - para definir a classificação geral. Podem participar apenas estudantes com idade igual ou superior a 16 anos. A classificação não caracteriza direito à contratação, pois a Administração Municipal selecionará os candidatos conforme necessidade. A carga horária é de 30 horas semanais e o valor mensal da bolsa paga aos estagiários será de R$ 905,01.
Poderão participar alunos matriculados e frequentando os cursos de: Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Arquitetura, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Ensino Médio, Ensino Médio/Informática, Pedagogia, bem como todas licenciaturas, Magistério, Psicologia, Educação Especial, Ciências Biológicas, Sistemas de Informação, Processos Gerenciais, Processamento de Dados, Gestão Financeira, Farmácia, Enfermagem, Gestão Pública, Técnico em Enfermagem, Análise de Sistemas, Engenharia Sanitária, Engenharia Elétrica e Engenharia de Software.
Lana Correa Pinheiro / Jornalista - SECOM
Deixe seu comentário