logo RCN

22ª Olimpíada Estadual das APAEs de Santa Catarina

Capinzal, Ouro e Zortéa sagra-se campeã



"Acreditar é essencial, mas ter atitude é o que faz diferença"... Com esse espírito de determinação, os atletas do Paradesporto participaram da 22ª Olimpíadas da APAE no período de 27 de junho a 01 de julho, na cidade de Lages (SC). Os atletas de Capinzal, Ouro e Zortéa, representaram a região Meio Oeste na competição, nas modalidades de Atletismo e Bocha.
Foram 5 dias de muita disputa, mas também de diversão, amizades e confraternização. Com o apoio das Prefeituras de Capinzal, Ouro e Zortéa, toda a delegação realizou uma competição saudável, linda e que vai ficar na lembrança de todos os envolvidos.
Parabenizamos todos os atletas, aqueles que tiveram pódio, e também todos que voltaram pra casa com o dever cumprido, de competir e honrar as bandeiras de seus Municípios, Parabenizamos a escola APAE e todos os pais que acreditaram e confiaram seus filhos nos técnicos e coordenadores, sendo assim, todos retornam campeões, vitoriosos no esporte, mas principalmente na vida...
Parabéns Atletas, vocês serão sempre exemplos a serem seguidos...

O evento é uma realização da Federação das Apaes de Santa Catarina (FEAPAES SC), e conta com o apoio da APAE Brasil, do Governo de Santa Catarina por meio da FCEE (que investiu R$ 400 mil), e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), entre outras instituições.
A cerimônia de abertura ocorreu no Ginásio de Esportes Jones Minosso, na área central de Lages, com apresentações culturais, e contou também com a presença de autoridades e lideranças de Santa Catarina, também da presidente da Federação das APAEs de Santa Catarina, Alice Kuerten, dentre outras autoridades.
A Olimpíada Estadual das APAEs de SC, que foi criada em 1973 e acontece a cada três anos, reúne 1.100 participantes entre atletas, dirigentes, árbitros e equipes de apoio na 22ª edição. Foram mais de 198 municípios representados por 18 delegações de todo o estado, com oito modalidades esportivas: atletismo, basquetebol, bocha rafa vollo, bocha paralímpica, futsal, handebol, natação e tênis de mesa.



DEUS É O NOME QUE DAMOS AO DESTINO Anterior

DEUS É O NOME QUE DAMOS AO DESTINO

Próximo

PRINCIPAL PROGRAMA DE GRANDE REPORTAGEM DA TELEVISÃO BRASILEIRA, CONFIRMA GRAVAÇÃO DE EPISÓDIO EM PIRATUBA.

Deixe seu comentário