logo RCN

Vereadores Bruno e Gilmar sugerem à Prefeitura de Capinzal:

  • - Vereadores Bruno e Gilmar.

Estudo de viabilidade técnica, para ver da possibilidade, de ampliar a frota de veículos do transporte coletivo

A sessão plenária ordinária de terça-feira, 17 de julho da Câmara de Capinzal (SC), presidida por Gilmar Junior da Silveira (PSD), foi discutida e aprovada a Ata nº 2.966, de 2018, referente à Sessão Plenária do dia 10/7/2018. Leitura dos ofícios expedidos e recebidos.

Deu entrada na Casa e segue para leitura: ispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2019.

No Expediente dos Vereadores, Gilmar fez o seguinte Pedido de Informação:

- Ao Poder Executivo Municipal para que informe, sobre a situação da Rua Frei Crispim, localizada no Bairro São Cristóvão, Loteamento Parizzotto. Se existe Projeto Técnico para a pavimentação asfáltica da rua acima citada? Da mesma forma, se existe previsão para início desta pavimentação? Justificativa: essas informações são se suma importância para esse vereador poder argumentar e esclarecer dúvidas dos moradores e das pessoas que trafegam na referida rua.

Gilmar apresentou indicações conjunta com o vereador e 2º secretário da Mesa Diretora, Bruno Michel Fávero (SD):

- Ao Poder Executivo Municipal para que, através do setor competente, realize um estudo, de viabilidade técnica, para ver da possibilidade para ampliar a frota de veículos do transporte coletivo durante os horários de pico. Justificativa: essa indicação é uma solicitação de inúmeras pessoas usuárias do transporte coletivo municipal, tendo em vista que nos horários com maior fluxo de passageiros os ônibus encontram-se super lotados.

- Ao Poder Executivo Municipal para que viabilize alteração na Lei Complementar Nº 191, de 30 de junho de 2016. Justificativa: se fazem necessárias alterações na Lei Complementar Nº 191, especificamente no art. 4º, §§ 1 e 2, pois o sistema de remuneração adotado não compensa os riscos e contratempos a que os motoristas de sobreaviso estão expostos, tais como acidentes de trânsito, assaltos, condições climáticas desfavoráveis, sendo mais justo que o pagamento seja feito por horas extras trabalhadas para compensar esses riscos.

Bruno fez a seguinte indicação ao Poder Executivo local:

- Para que informe, sobre a situação da implantação do Trevo de acesso aos Loteamentos Residencial Novo Horizonte, Poente do Sol, Recantos dos Pássaros e à Área Industrial. Justificativa: essas informações são de suma importância para esse vereador poder argumentar e esclarecer dúvidas dos moradores e das pessoas que trafegam na referida rodovia, pois os mesmos não sabem quando esse trevo será construído. Além disso, existe muita preocupação com os acidentes que vêm ocorrendo neste trecho.

 

 

 

 

Bruno e Gilmar.

Governo Federal Anterior

Governo Federal

Valmor sugere à Prefeitura de Capinzal: Próximo

Valmor sugere à Prefeitura de Capinzal:

Deixe seu comentário