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Vereador Rafael apresenta Pedido de Informação à Prefeitura de Capinzal:

Sobre uso destinado às ambulâncias, em determinado período

O vereador e 2º secretário da mesa diretora da Câmara de Capinzal (SC), Rafael Edgar Tonial (PSB), terça-feira, 24 de junho, apresentou pedido de informação dirigido ao Prefeito, para que seja esclarecido o seguinte ponto: Solicita-se, no que concerne estritamente às ambulâncias pertencentes ao Município de Capinzal, a informação a respeito do uso destinado a elas entre o período do dia 13/12/2018 a 20/12/2018.

Especificamente, se busca saber: Quais ocorrências foram atendidas, discriminando os funcionários e a ambulância utilizada; Qual foi a duração de cada atendimento; Qual foi o deslocamento realizado; Se todas as ambulâncias foram utilizadas, ou algumas ficaram ociosas; Caso alguma ambulância tenha ficado ociosa no pátio, que seja informado o período de tempo, bem como quais foram os funcionários de plantão.

Salienta-se que a resposta aos presentes questionamentos deverá ser pautada estritamente na veracidade dos fatos ocorridos, pois, caso necessário, serão solicitados documentos comprobatórios que atestem as informações prestadas.

JUSTIFICATIVA: Tem o condão de dar resposta à população capinzalense que vem questionando a indisponibilidade de ambulâncias para alguns tipos de atendimento. Através das informações prestadas pelo Município, será aclarada a ocorrência ou não de negativas de socorro, bem como quais usos estão sendo dados às ambulâncias. Tais informações são importantes justamente para os Vereadores tomarem ciência acerca da efetividade da prestação do serviço de socorro / deslocamento, bem como da eventual necessidade de se ter novas ambulâncias no Município de Capinzal.

 

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