logo RCN

Vereador e presidente do Legislativo de Capinzal:

  • - Vereador e presidente da mesa diretora de Capinzal (SC), Renato Marcelo Markus (PR).

Renato aceita sugestão para que a Prefeitura tenha recurso visando reforma e ampliação do posto de saúde

O vereador e presidente da mesa diretora de Capinzal (SC), Renato Marcelo Markus (PR), conduziu a sessão plenária ordinária de terça-feira, 30 de abril. 

Discussão e aprovação da Ata nº 2.999, de 2019, referente à Sessão Plenária do dia 23/4/2019. Leitura dos ofícios expedidos e recebidos.

Deu entrada na Casa e seguiu para leitura projetos de lei legislativo e Emenda Supressiva. 

Discussão e Votação: Projeto de Lei nº 2, de 2019, dispõe sobre a Política Municipal de Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescentes; requerimento nº 8, de 2019, solicitando à direção das empresas de telefonia, TIM, OI, VIVO E CLARO, melhorias e ampliação no sinal de telefonia móvel no município de Capinzal e suas comunidades no interior, bem como o sinal de internet 3G e 4G, que são precários.

Renato não fez uso, mas conduziu o Expediente dos Vereadores, porém, fez uso da Palavra Livre.

Quanto ao posto de saúde do loteamento mais antigo de Capinzal, o do São Luis, o qual foi interditado pela Vigilância Regional com sede em Joaçaba, devido estrutura e outros. Renato concorda com o vereador Bruno Michel Favero (SD) a Câmara fazer a devolução de certo valor ao poder Executivo antes do final de ano, porém, que seja passado qual é a intenção da Prefeitura quanto ao Posto de Saúde interditado, pois vem fazendo falta ao mencionado loteamento e sua abrangência.  

 

Vereador Bruno sugere ação e serviço por parte da Prefeitura de Capinzal: Anterior

Vereador Bruno sugere ação e serviço por parte da Prefeitura de Capinzal:

Vereador Rafael faz pedido de informação ao Simae de Capinzal Próximo

Vereador Rafael faz pedido de informação ao Simae de Capinzal

Deixe seu comentário