logo RCN

Reforma da Lei Orgânica do Município de Capinzal

Poder Legislativo de Capinzal procede à reforma da Lei Orgânica do Município

       A Câmara Municipal de Capinzal no uso de suas atribuições Constitucionais e legais, em nome de sua comunidade e para assegurar, no âmbito da autonomia municipal, os direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça, promulgou, sob a Proteção de Deus, a Lei Orgânica que foi criada em 04 de abril de 1990.

       Em virtude de nosso Município ter crescido de forma desordenada e a área territorial ter aumentado com anexação de terra, nosso atual Poder Legislativo está reformando a Lei Orgânica de Capinzal.

       No jornal do Meio Dia da Rádio Barriga Verde, compareceram Vitorino Lanhi/presidente da Câmara Municipal, Wilson Luiz Farias/relator da Comissão Especial da Reforma da Lei Orgânica, Luiz Gustavo Deunner/membro, Juarez Lourenço Goronzi/diretor administrativo da Câmara Municipal, com ausência justificada de Itacir Massocato/presidente desta Comissão.

       A entrevista foi com o repórter Vanderlei da Rosa, que muito bem soube fazer as perguntas, sendo que as respostas serviram para maior informação dos munícipes. 

       Parabéns a emissora Rádio Barriga Verde por fazer um jornal imparcial e dinâmico, o que conseqüentemente faz com que cada vez mais aumente seus radiouvintes.

        A atual Câmara Municipal de Vereadores inovou sua maneira de trabalhar, prova disto, conta com uma excelente assessoria jurídica que auxilia na análise dos projetos.

 

Mauro Luiz de Oliveira, VANDERLEI, Farias, Lanhi, Gustavo e Juarez 
Anterior

PMDB e PPS firmam coligação em Piratuba

Próximo

Audiência Pública em Capinzal

Deixe seu comentário