logo RCN

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canelinha é declarada de utilidade pública

Aprovado no dia 11 de julho, em plenário, o projeto de lei de autoria do deputado Altair Silva (PP) que declara utilidade pública a Rede Feminina de Combate ao Câncer do município de Canelinha.

Essa conquista é fruto de um trabalho árduo e dedicado da equipe da Rede Feminina, que tem se empenhado incansavelmente em oferecer apoio e assistência às mulheres que enfrentam essa difícil batalha contra o câncer.

Com essa declaração de utilidade pública, a Rede Feminina terá um reconhecimento formal pelo Estado, o que trará benefícios significativos para a organização, como a possibilidade de receber recursos públicos e parcerias com outras entidades.

"É importante destacar que a luta contra o câncer é uma causa que nos afeta a todos. Por isso, é fundamental apoiarmos e valorizarmos iniciativas como a da Rede Feminina, que trabalha incansavelmente para melhorar a qualidade de vida das mulheres que enfrentam essa doença", declarou Altair Silva.

Integrantes da entidade enfatizaram a sensibilidade do parlamentar em reconhecer o valor e a importância do trabalho realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Afirmaram ainda que a aprovação é um passo importante na direção de uma sociedade mais justa e solidária.

 

Ana Carolina Polidoro

Jornalista

Assessora parlamentar Deputado Altair Silva

Deputado Altair Silva

FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Aprovação de todas as emendas de Saretta na LDO reflete a importância de priorizar a saúde em Santa Catarina Anterior

Aprovação de todas as emendas de Saretta na LDO reflete a importância de priorizar a saúde em Santa Catarina

Comissão de Agricultura aprova audiências para tratar da questão do leite em SC Próximo

Comissão de Agricultura aprova audiências para tratar da questão do leite em SC

Deixe seu comentário