logo RCN

Realiza mais uma reunião preparatória para o I Encontro da Canção Gospel

Encontro da Canção Gospel do município de Ouro.

Foi realizada na tarde de terça-feira, dia 04, no plenário da Câmara de Vereadores, a segunda reunião preparatória para o I Encontro da Canção Gospel do município de Ouro. O evento ecumênico ocorre no dia 27 de abril, no Ginásio André Colombo, a partir das 19h30min, durante as festividades alusivas aos 54 anos de emancipação. 

A reunião contou com a participação do presidente da Câmara, Claudir Duarte, do vice-presidente Amarildo Ganzala, do vice-prefeito José Camilo Pastore, da secretária da educação, Sirley Almeida e dos representantes das denominações religiosas inscritas para o Encontro. 

Na oportunidade foram definidos os detalhes sobre: o número de canções que cada denominação vai apresentar; solo ou grupo; play back ou banda; estrutura de palco, som, iluminação, decoração, medalhas e diplomas aos participantes; acomodações aos expectadores, além da entrega das fichas de inscrições. 

O I Encontro da Canção Gospel do município de Ouro contará com a participação das seguintes denominações: Assembleia de Deus, do Evangelho Quadrangular, Nascendo em Cristo, Recomeçar e a Igreja Católica. 

Os representantes das denominações tem prazo até a próxima terça-feira, dia 11, para a devolução das fichas de inscrição devidamente preenchidas. No dia 25 será realizada a última reunião de preparação com os participantes. 

O I Encontro da Canção Gospel de Ouro é uma iniciativa da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto com o apoio da Câmara de Vereadores. 

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (49) 3555 21 14 (Câmara) ou 3555 7000 (Secretaria).     

 

Vereadores da região de Capinzal participam de congresso sobre gestão pública Anterior

Vereadores da região de Capinzal participam de congresso sobre gestão pública

FECAM pede celeridade para regulamentar legislação sobre exploração de lavra a céu aberto Próximo

FECAM pede celeridade para regulamentar legislação sobre exploração de lavra a céu aberto

Deixe seu comentário