logo RCN

PMDB Mulher adia convenção para o dia 26 de abril

Política

 Em reunião da executiva estadual do PMDB Mulher, realizada na manhã desta segunda-feira (2), na Capital, as mulheres que compõem a comissão provisória do segmento definiram pelo adiamento da convenção que estava prevista para o dia 15 de março. O evento foi transferido para o dia 26 de abril e será realizado no Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis, das 9horas às 15horas.

 

De acordo com a presidente da comissão, deputada  licenciada Ada De Luca, a nova data foi definida em virtude das possíveis manifestações anunciadas para o dia 15 de março. “Queremos garantir a presença das lideranças de todo o estado que já manifestaram interesse em participar deste importante evento. Será uma grande convenção, marcando a oxigenação do PMDB Mulher que já teve papel fundamental na política catarinense”, afirma.

 

O novo diretório do PMDB Mulher será composto por representantes de todas as regiões do estado. Cada deputado estadual e federal e os senadores do partido também indicarão uma representante para compor o diretório. A executiva será eleita pelo diretório, após a convenção.  “Estamos trabalhando para garantir a representatividade de todas as regiões no evento e nas ações do PMDB Mulher”, ressalta a vice-presidente da comissão, deputada estadual Dirce Heiderscheidt.

 

Foto: Simone Sartori

 

--

Assessoria de Imprensa Eduardo Pinho Moreira PMDB/SC

Saretta pede ao Estado agilidade na execução de obras viárias em Capinzal Anterior

Saretta pede ao Estado agilidade na execução de obras viárias em Capinzal

Encontro de lideranças com Governador debate reivindicações dos caminhoneiros Próximo

Encontro de lideranças com Governador debate reivindicações dos caminhoneiros

Deixe seu comentário