logo RCN

PMDB e PPS juntos em Piratuba

Coligação será mantida no pleito deste ano

   

Há oito anos os dois partidos fazem parte da administração municipal e continuam unidos para disputar a próxima eleição. O PMDB já havia definido os candidatos a majoritária. Claudirlei Dorini, atual vice-prefeito e Mauri Lenhardt, ex-diretor presidente da Companhia Hidromineral, são os nomes do partido. O PPS declarou apoio na última semana.

De acordo com o presidente da sigla no município, Fabrício Luis Mohr, 80% do diretório do PPS optou por manter a coligação com o PMDB. “Mesmo com a proposta que tínhamos do PT, de encabeçarmos a chapa majoritária com o candidato a vice-prefeito, decidimos continuar com PMDB, pois acreditamos no potencial do Dorini e do Mauri, sem contar que somos testemunhas do trabalho realizado em Piratuba nos últimos anos, isso também pesou na decisão”, argumenta. “Foi uma decisão democrática, reunimos nosso diretório 80% dos votos foram favoráveis a coligação”, conta Mohr.

Fabrício também destaca que apesar do PPS não fazer parte da chapa majoritária, vai estar com o PMDB na disputa deste ano, sem qualquer compromisso ou proposta dos peemedebistas. “É importante ressaltar e reforçar que estamos juntos porque acreditamos na capacidade dos nomes apresentados pelo PMDB, não temos nenhuma promessa ou acordo de cargos”, afirma.

Os dois partidos já estão realizando reuniões de trabalho no interior do município, buscando sugestões para a elaboração do plano de governo.

 

Fabrício acredita no trabalho desenvolvido pela coligação.

 

JPMDB de Piratuba realiza encontro no município Anterior

JPMDB de Piratuba realiza encontro no município

Deputados prestigiam o PSDB de Lacerdópolis Próximo

Deputados prestigiam o PSDB de Lacerdópolis

Deixe seu comentário