logo RCN

Nota de Esclarecimento GTE - PT

Nota de Esclarecimento do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do Partido dos Trabalhadores (PT) de Capinzal

     Recentemente, surgiram alguns comentários na imprensa escrita e falada, dando a entender da existência de um suposto acordo para que o atual presidente do Poder Legislativo de Capinzal, vereador Vitorino Lanhi deveria renunciar, deixando a presidência para outro Vereador. Acordo esse, o qual nós do CTE (Grupo de Trabalho Eleitoral) do Partido dos Trabalhadores de Capinzal  desconhecemos. E queremos aqui destacar a legislação pertinente ao assunto: Lei Orgânica do Município de Capinzal e Regimento Interno  do Poder Legislativo, o qual deve ser interpretado e cumprido, refletindo assim a conduta do partido que preza pela legalidade e pela continuidade.

       Queremos reiterar também que quando da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que ocorreu em 10/12/02, onde de acordo com o boletim foram sete (07) votos favoráveis e dois (02) nulos e de acordo com o artigo 19 do regimento interno, os eleitos terão mandato de dois (02) anos a partir de 1º de janeiro de 2003.

      Assim sendo o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), por sua grande maioria representando os filiados do Partido dos Trabalhadores vem a público dirimir e empenhar total apoio para a continuidade do bom trabalho que o Vereador Vitorino Lanhi vem desempenhando na Presidência do Poder Legislativo de Capinzal.

Capinzal, 23 de novembro de 2003

Grupo de Trabalho Eleitoral

 

Anterior

PTB de Capinzal realiza encontro do Partido

Próximo

JPSDB de Capinzal lança campanha de Natal

Deixe seu comentário