logo RCN

Marcos Vieira entrega cessão de uso de imóvel para Concórdia

  • - Deputado Marcos Vieira recebe a documentação do secretário de Estado da Administração, Jorge Tasca

Pleito da administração municipal, que já durava 15 anos, foi resolvido com intermediação do deputado junto ao Governo do Estado

Foi autorizado nesta sexta-feira (19) pelo governo do Estado a cessão de uso do terreno onde funciona uma unidade de Saúde Central, no centro de Concórdia. A documentação foi entregue ao deputado Marcos Vieira (PSDB) pelo secretário de Estado da Administração, Jorge Tasca.

Com o documento, que já foi repassado ao prefeito Rogério Pacheco, o município poderá iniciar os projetos de ampliação e reforma. "Queremos instalar um moderno e eficiente Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para atender a uma demanda muito importante para o nosso município. Essa conquista é histórica para Concórdia e temos que agradecer o deputado Marcos Vieira pelo empenho neste processo", disse o prefeito.

O deputado Marcos Vieira, que acompanhou toda a solicitação, lembra que no fim de dezembro de 2019 foi aprovada a cessão pela Alesc. "Faltava formalizar o processo. Para isso, convidamos o Secretário Tasca e o prefeito Pacheco para uma reunião em nosso gabinete e, no dia 3 de fevereiro deste ano, o secretário se comprometeu em agilizar o processo e foi o que aconteceu e estamos muito gratos em poder contribuir", concluiu o deputado Marcos Vieira.

Com o documento assinado, o Estado de Santa Catarina cedeu gratuitamente ao município de Concórdia o uso da área de mais de mil metros quadrados, na rua Osealdo Zandavalli, 162. Sem a cessão não era possível realizar nenhum investimento no local.


Comunicação Deputado Marcos Vieira - PSDB

Giancarlo Baraúna

(48) 9 9919-0864

Rodrigo Braga

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira

Instagram: deputadomarcosvieira

http://agenciaal.alesc.sc.gov.br/index.php/gabinetes_single/marcos-vieira-entrega-cessaeo-de-uso-de-imovel-para-concordia 

Artigos 170 e 171: Minotto comemora novos investimentos em bolsas de estudo Anterior

Artigos 170 e 171: Minotto comemora novos investimentos em bolsas de estudo

Deputado reforça existência de lei sobre vacinação domiciliar de pessoas com deficiência motora Próximo

Deputado reforça existência de lei sobre vacinação domiciliar de pessoas com deficiência motora

Deixe seu comentário