logo RCN

Lucas (vereador) fala sobre o problema da insegurança pública em Capinzal

Vereador e 1º secretário Lucas Antonio Dorini (PMDB)

O vereador e 1º secretário Lucas Antonio Dorini (PMDB), terça-feira, 02 de Maio, não fez uso do Expediente do Parlamentar, mas, se manifestou na Palavra Livre, sendo esses os seus pensamentos:

Lucas iniciou a sua fala cumprimentando a todos os trabalhadores, sendo pela passagem do seu dia (1º de Maio), quando o município fez uma festa singela, antecedendo (no domingo), visando comemorar a importância da data. Concordou com o vereador Bruno, quanto a realização da Expovale, não podendo deixar acabar esse importante evento para a Capinzal e região, porém, informou que tudo vem sendo feito com muita cautela, principalmente, na questão dos gastos. Pois a administração está segurando as pontas e deu um bom resultado nos três primeiros meses, podendo a Prefeitura dar a contrapartida, já muitas vezes não ocorreram quando se conseguiu verba e não teve o retorno para a execução de obras e serviços.

Falou sobre a questão da segurança pública, pois está virando uma rotina roubos e mortes, chegando a ser vergonhoso a insegurança, o que é necessário buscar uma solução e dizer um basta a criminalidade que vem de muito tempo, devendo aumentar os efetivos das policias Militar e Civil. Para Lucas, os problemas do país só serão resolvidos, quando se levar a educação a sério. Com investimentos e condições de trabalho e aprendizagem.  

   

Gilmar (vereador) sugere que a Prefeitura de Capinzal informe qual é o regimento legal do Município Anterior

Gilmar (vereador) sugere que a Prefeitura de Capinzal informe qual é o regimento legal do Município

Coronetti faz indicação e pedido de informação a Prefeitura de Capinzal Próximo

Coronetti faz indicação e pedido de informação a Prefeitura de Capinzal

Deixe seu comentário