logo RCN

Kelvis parabeniza O TEMPO um jornal de fato pelos seus 29 anos

  • - Vereador Kelvis Borges (PP).

Também pede explicações convincentes quanto ao não funcionamento do posto de saúde de Lindemberg, levando em conta ter sido construída a edificação, deixado dinheiro em caixa para comprar a mobília e equipamentos.

O vereador Kelvis Borges (PP) na Ordem do Dia, na sessão itinerante (descentralizada), na localidade de Lindemberg, município de Capinzal (SC), teve participação na Ordem do Dia, se manifestando sobre o Projeto de Lei nº 15, de 2018, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 450 mil, no orçamento do Serviço Intermunicipal de Água e Esgoto de Capinzal e Ouro - SIMAE, para reforço de dotação orçamentária. Também opinou sobre o Projeto de Lei nº 16, de 2018, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 20 mil, no orçamento do Fundo Municipal de Saúde de Capinzal. Podendo ser acompanhado no link https://www.facebook.com/jornalotempoo/videos/1728233103896664/

Kelvis não se inscreveu para o expediente parlamentar, mas, fez uso da palavra livre falando da tribuna popular.

O mencionado Vereador iniciou a sua fala parabenizando O TEMPO - um jornal de fato que completa 29 anos serviços prestados, dia 08 de julho, domingo, sendo que estava fazendo a transmissão ao vivo da sessão sem estar na localidade de Lindemberg, porém, a "tecnologia" de fato "colaborando" (...).

Kelvis esteve presente na Festa do Agricultor de Capinzal, domingo, 1º de julho, no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, quando foram premiados e reconhecidos os agricultores que contribuem para o desenvolvimento do Município, consequentemente, parabenizou os organizadores e a realização do evento pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais com o apoio da Administração Municipal e do Escritório da EPAGRI.

Em relação ao funcionamento do postinho de saúde de Lindemberg, o espaço é pequeno, quando se teve a ideia de construir a nova unidade, sendo um projeto padrão do Governo Federal, tendo a contrapartida do Municipio na terraplanagem, além de buscar o benefício foi deixado recursos em caixa de emendas parlamentares no último mandato para mobília e equipamentos. Kelvis não consegue acreditar nos motivos que ainda não colocaram para funcionar o novo posto de saúde, até porque se passaram dois anos e estão cobrando a abertura.

Obs: Mais informações nos links

https://www.facebook.com/jornalotempoo/videos/1728483600538281/

https://www.facebook.com/jornalotempoo/videos/1728233103896664/

https://youtu.be/8CQgKRXKdYI

 

Sessão plenária Anterior

Sessão plenária

Vereador Serginho solicita melhorias na Rua Cidade de Jales Próximo

Vereador Serginho solicita melhorias na Rua Cidade de Jales

Deixe seu comentário