logo RCN

CONFRATERNIZAÇÃO

CONFRATERNIZAÇÃO DO PSD SC LOTOU O CTG OS PRAIANOS E DEMONSTROU A FORÇA DA SIGLA FRENTE ÀS ELEIÇÕES DE 2016

http://psd-sc.org.br/2015/11/confraternizacao-do-psd-sc-lotou-o-ctg-os-praianos-e-demonstrou-a-forca-da-sigla-frente-as-eleicoes-de-2016/

 

Prazos mais importantes para quem vai concorrer às eleições municipais, limites de gastos, doações, prestação de contas, conteúdo dos programas eleitorais, tempo de propaganda na televisão e no rádio, campanha na internet. Estes foram alguns dos assuntos abordados na reunião estratégica com cerca de 200 pré-candidatos a prefeito de diferentes regiões do Estado, onde foram pontuadas as principais alterações da reforma eleitoral, e que deu início ao encontro de confraternização do Partido Social Democrático (PSD) de Santa Catarina, no sábado (28/11), no CTG Os Praianos, em São José. O evento reuniu toda a bancada partidária, além de familiares e simpatizantes do PSD.

"Somos um partido novo e mesmo recém-criado já temos um governador do Estado, Raimundo Colombo, um grande líder representante do PSD, um exemplo de pessoa e de gestor", disse o atual presidente do PSD SC Antônio Ceron, durante a sua fala na abertura do evento.

Ceron destacou a importância de um encontro como este para demonstrar a força do partido, a preparação do PSD, diante do atual cenário político e econômico nacional. "Nossa prioridade é ter com o PSD candidatos em todos os municípios catarinenses e para isso o momento é agora. É tempo de gastar sola de sapato para visitar as comunidades uma a uma, fazer uma movimentação constante. Só assim teremos um resultado mais efetivo nas eleições de 2016", enfatizou o presidente estadual do PSD.

Aliás, é sempre bom lembrar que Raimundo Colombo é também vice-presidente nacional do PSD. Na conversa com os presentes, o governador fez questão de frisar a importância do evento, que para ele, serve para se pensar alto sobre quais serão os desafios e o que será necessário fazer para se mudar o atual cenário, favorável - ressalta o gestor - para a sigla.

"Vamos ter um quadro novo a partir de cada nova notícia, um novo fato. E daí o que vai valer é o posicionamento pessoal do candidato, a conduta frente aos acontecimentos. Nossos candidatos têm que ter plena convicção sobre aquilo que expressam. O mais importante é conversar, saber ouvir as pessoas para se construir uma proposta mais madura. Política é a arte de liderar pessoas e elas precisam de líderes", declarou Colombo.

Hoje o PSD conta com 242 pré-candidatos a prefeito. E o maior objetivo, agora, é transformar estes pré-candidatos em candidatos potenciais para eleger o maior número de prefeitos possíveis nas próximas eleições. Para isso, o grande foco do PSD, conforme adiantou o presidente licenciado do partido, deputado estadual Gelson Merisio, será o trabalho para treinar os candidatos durante a campanha política para atuarem nos programas de rádio.

"Nosso tempo de propaganda será muito curto. Então vamos falar com as pessoas também pelo rádio e assim chegar a todos os cantos deste Estado, alcançando até aqueles que estão

mais distantes. Da mesma forma, vamos usar o carro de som, com qualidade. A comunicação será uma grande vantagem competitiva para o nosso PSD. Nossa meta é fazer uma eleição barata e pedir voto de forma respeitosa, mas eficiente", destacou Merisio.

Após o bate papo com os pré-candidatos foi a vez do almoço festivo, que contou com aproximadamente mil pessoas. Lideranças, amigos e familiares ficaram mais próximos, em uma integração informal, descontraída com direito a shows de música ao vivo, sorteios de brindes marcando o encerramento administrativo do ano de 2015, mas deixando claro que a mobilização é constante para se conquistar um resultado positivo nas eleições municipais de 2016.

Partido Progressista (PP) de Capinzal Anterior

Partido Progressista (PP) de Capinzal

Poder Legislativo Próximo

Poder Legislativo

Deixe seu comentário