logo RCN
Coronavírus em SC:

Casan orienta usuários com tarifa social sobre isenção

A medida foi anunciada pelo Governo do Estado, e é destinada apenas aos usuários da tarifa social.

Os beneficiários da tarifa social da Casan de todo o estado, que terão isenção nos meses de março e abril devido à situação do Coronavírus em Santa Catarina, estão recebendo mensagens curtas de SMS da Companhia informando a respeito da ação. A medida foi anunciada pelo Governo do Estado, e é destinada apenas aos usuários da tarifa social.

A mensagem está sendo enviada exclusivamente aos usuários da tarifa social cujo celular está cadastrado na Companhia: "A Casan informa que as faturas de 03 e 04/2020 serão isentas. Caso tenha efetuado o pagamento, o valor será abatido nas próximas faturas. Dúvidas: 0800 643 0195".

Além do SMS, na própria fatura também consta a informação sobre a isenção. As mensagens têm o objetivo de evitar o transtorno do pagamento desnecessário. Mesmo quem não tem celular cadastrado na Casan, mas é beneficiário da tarifa social, está obviamente isento de pagamento por 60 dias.

O beneficiário da tarifa social que já tenha efetuado o pagamento terá o valor descontado nas faturas subsequentes.

Para ter direito à tarifa social da Casan é preciso estar registrado no Cadastro Único do Governo Federal e ter renda mensal familiar de até dois salários mínimos.

Mais informações para a imprensa:

Gerência de Comunicação Social da Casan

Fones: (48) 3221-5034 | 3221-5035 | 3221-5036

Arley Reis

E-mail: areis@casan.com.br

Ricardo Stefanelli

E-mail: ristefanelli@casan.com.br

Fone: (48) 9136-9345

www.casan.com.br

Sopelsa solicita urgência na aquisição de kits para testes rápidos e equipamentos para evitar o avanço do coronavírus no Estado Anterior

Sopelsa solicita urgência na aquisição de kits para testes rápidos e equipamentos para evitar o avanço do coronavírus no Estado

Carmen Zanotto dará apoio na interlocução com os entes federados no combate ao Coronavírus Próximo

Carmen Zanotto dará apoio na interlocução com os entes federados no combate ao Coronavírus

Deixe seu comentário