logo RCN

Capinzal retoma os serviços de Feira Livre

Agropecuária

      A Associação dos Agricultores Agroecológicos de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis e Zortéa, contando com o apoio das Administrações Municipais através de suas Secretarias e Diretorias de Agricultura, mais incentivos dos escritórios da Epagri, concretizaram um grande sonho, sendo a volta das feitas livres.

       O ato de abertura da Feira de Produtos Coloniais ?Sonho da Terra?, foi viabilizado no dia 24 de outubro, sexta-feira, às 15:30 horas, no estacionamento da Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, entre a Ponte Pênsil e a Lanchonete Expresso, mediações da via férrea. 

        O preço até pode ser semelhante aos praticado no comércio em geral, no entanto, os produtos estão livres de agrotóxicos e de outras substâncias. O custo de produção para os agricultores acaba sendo mais elevado, porém, os produtos são de qualidade comprovada e fazem bem à saúde humana.

       A Administração Municipal de Capinzal acaba de cumprir com mais um item de seu Plano de Trabalho, sendo inserido no departamento de Agricultura e Meio Ambiente, ou seja, à comercialização de produtos coloniais pelo próprio produtor, conseqüentemente, os municípios de Ouro, Lacerdópolis e Zortéa também atenderam as aspirações de seu respectivo povo.  

Anterior

Câmara de Vereadores de Zortéa

Próximo

Universidade Pública para todos

Deixe seu comentário