logo RCN

Câmara Municipal de Ouro

Sessão Ordinária

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Ouro foi realizada na data de 15 de fevereiro, quarta-feira, com início às 19 horas, sob a presidência de Israel Defendente Casagrande (PMDB), contando com a presença unânime dos demais edis.

Depois de invocada a proteção de Deus, foi dado início aos trabalhos com a leitura, discussão, aprovação com emenda do Vereador Rosalino Mauli, para que constasse os exercícios de 2001 a 2003 e não de 1991 a 1993 que consta na referida Ata assinada pelos Senhores Vereadores.

Leitura das correspondências expedidas e recebidas.

Abrindo a Ordem do Dia com leitura do ofício de encaminhamento e mensagem do Projeto de Lei nº002/2006, que abre crédito adicional suplementar e especial no Orçamento do Município de Ouro e dá outras providências. Posto em discussão e a seguir em votação, foi aprovado por unanimidade e transformado na Lei nº2.037.

Não houve Indicações, portanto, a Presidência passou para a Palavra Livre:

Concedida à palavra a professora Karla Vicari Menegaz que foi em defesa da Presidente do Conselho Municipal de Educação, justificar que as medidas tomadas com referência ao concurso público de ACT?s aconteceram por iniciativa dos professores e não pela Presidente do Conselho.

Danilo Deitos ? Manifestou-se com relação ao 1º Fórum de Revitalização do Rio do Peixe, a acontecer no dia 23 de fevereiro, às 14 horas, na Unoesc Campus de Joaçaba, oportunidade em que formalizou convite a todos os Senhores Vereadores.

Pedro Zanol ? Solicitou para que a Assessoria Jurídica, na próxima semana, informe sobre os meios legais para obter informações do Poder Executivo, relacionados às licitações.

Concedida a Palavra ao Assessor Jurídico, apresentou parecer relacionado aos acontecimentos de Linha Sagrado Coração de Jesus, optando pelo arquivamento da correspondência recebida, já que o problema nada diz a respeito com o Legislativo Municipal.

Laudemir Bonamigo ? Teceu considerações quanto à realização de futuros concursos públicos, recomendando ao Executivo, se possível, seja terceirizado, evitando assim divergências ou má interpretações.

O Presidente da Mesa Diretora sem mais nada a tratar, deu por encerrada a presente sessão e cumprimentou os Vereadores Evandro (dia 14) e Nézio (dia 15) pelos seus respectivos aniversários ocorridos. Convocou os Senhores Vereadores para a próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 22 do corrente, no mesmo local e horário, e por fim, agradeceu as muitas pessoas no plenário que prestigiaram os trabalhos do Legislativo e aos Senhores Vereadores pela presença, quando determinou a lavratura da presente Ata que será lida, discutida, aprovada e assinada na próxima sessão.

 

 

Anterior

PMDB de Capinzal também apóia Colatto

Próximo

Câmara Municipal de Vereadores de Zortéa

Deixe seu comentário