logo RCN

Câmara Municipal de Ouro

Sessão ordinária

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ouro aconteceu no último dia 22 de fevereiro, quarta-feira, com início às 19 horas, sendo ela presidida por Israel Defendente Casagrande (PMDB), contando com a presença unânime dos demais edis.

Leitura, discussão, aprovação e assinatura da Ata da sessão anterior.

Dando início aos trabalhos foi feita a leitura das correspondências recebidas, com destaque ao ofício do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, que encaminhou parecer e os processos de prestação de contas, solicitando manifestação da Câmara Municipal, referente ao exercício de 2004 da Prefeitura Municipal de Ouro, para as providências necessárias.

Abrindo a Ordem do Dia, o Presidente solicitou do Secretário a leitura da mensagem e do Projeto de Lei nº003/2006, que abre crédito adicional suplementar e especial no orçamento do Município de Ouro e dá outras providências. Com parecer favorável da unanimidade dos membros das comissões, foi posto em discussão e a seguir em votação, conseqüentemente, foi aprovado por unanimidade.

Não houve as Indicações, portanto, o Presidente passou para a Palavra Livre:

Nézio Modena ? Sugeriu a Administração para que em conjunto com a Polícia Militar, passe a efetuar patrulhamento na saída das aulas dos alunos da Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra, no Parque Jardim e Ouro, e que a Administração Municipal tome providências na resolução do problema que os usuários da Rua Papa João XXIII, no Parque e Jardim Ouro e que seja tomada providências quanto à Rua do Bairro Alvorada, que se encontra em péssimas condições e para que a Administração adquira uma máquina cortadeira de grama para ser utilizada pela Escola Multi Seriado de Linha Bonita.

Danilo Deitos ? Fez comentários quanto aos valores do aluguel do campo de futebol, afirmando que o assunto ficou esclarecido e voltou a fazer convite aos Senhores Vereadores que participem em Joaçaba da reunião com o Senhor Governador quanto à Revitalização do Rio do Peixe (ocorrida no dia 23 de fevereiro), na Unoesc Campus de Joaçaba.

Israel Casagrande ? Convidou os Senhores Vereadores para participarem do Carnaval da Terceira Idade e que os mesmos deveriam fazer parte da Comissão de Julgamento, juntamente com os Vereadores de Capinzal.

Nada mais tendo a tratar, o Presidente deu por encerrada a presente sessão e convocou os Senhores Vereadores para a prÓxima sessão ordinária a ser realizada no dia 1º de março, neste mesmo local e horário. Agradeceu a presença de todos e determinou a lavratura da presente Ata que será lida, discutida, aprovada e assinada na próxima sessão.

 

Anterior

Sessão Solene homenageia ilustres cidadãos

Próximo

PMDB de Capinzal também apóia Colatto

Deixe seu comentário