logo RCN

Câmara de Ouro

Câmara de Ouro apreciou um requerimento e quatro indicações na última sessão de fevereiro

O Poder Legislativo do município de Ouro realizou a quarta - e última - sessão ordinária do mês de fevereiro na noite desta segunda-feira, dia 25.

 

Não houve a análise de projetos. Em apreciação: um requerimento e quatro indicações.

 

Requerimento

 

Foi aprovado por unanimidade o Requerimento 02, de autoria do vereador Claudir Duarte, que autoriza o envio de correspondência ao Poder Executivo solicitando informações sobre a finalidade e a forma que está sendo executada a prestação de serviços de "horas-máquinas" no município.

 

Indicações

 

A vereadora Elone Masson pediu ao setor competente da Administração Municipal, com a aprovação da Comissão Municipal de Trânsito, a instalação de lomba física nas proximidades da capela de Linha São Paulo.

 

O vereador Cesar João Prando propôs ao poder público que instale proteções laterais na ponte sobre o Rio Leãozinho, na comunidade de Novo Porto Alegre.

 

O vereador Aldecir Meneghini solicitou à Administração Municipal com base no artigo 50 da Lei Complementar 30/2016, que dispõe sobre o Código de Posturas do Município, que sejam normatizados e efetuados serviços de limpeza e roçadas em terrenos baldios urbanos.

 

O vereador Claudir Duarte sugeriu ao setor competente do Executivo a instalação de toldo de proteção no acesso as dependências do Centro de Educação Infantil Raio de Sol e da Escola Municipal Guerino Riquetti no Bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

 

Expediente

 

A pauta reservou espaço para a manifestação de todos os vereadores e vereadoras na Palavra Livre, o momento do Líder da Oposição Ivonei Antonio Dambros e a Palavra do Presidente Aldecir Meneghini.

 

A próxima sessão será realizada na quarta-feira, dia 06 de março, às 19h. 

 

Imprensa - Câmara Ouro 

Ministério Público em Concórdia Anterior

Ministério Público em Concórdia

Vereador João Marqueze sugere o uso de mão de obra de detentos em regime semiaberto Próximo

Vereador João Marqueze sugere o uso de mão de obra de detentos em regime semiaberto

Deixe seu comentário