logo RCN

Bruno apresenta Pedido de Informação à Prefeitura de Capinzal:

Questiona ocupações de imóveis pelo poder executivo e a real necessidade desses espaços, visando melhor aproveitamento e redução de custos

O vereador de Capinzal (SC), Bruno Michel Favero (SD), terça-feira, 22 de outubro, apresentou indicação ao Poder Executivo Municipal, para que a Comissão de Trânsito avalia a necessidade de instalação de dois redutores de velocidade na comunidade de Vila União, um próximo ao Barracão da empresa JR Marcenaria e outro nas proximidades do Postinho de Saúde da mesma Localidade, interior de Capinzal. Justificativa: Visa oferecer segurança para a população da comunidade de Vila União, visto que nos pontos mencionados para a instalação dos redutores é uma reivindicação do povo devido à preocupação dos mesmos quanto iminência de acidentes. Também é uma ação que além da segurança vai dar tranquilidade e satisfação para as famílias que moram nas proximidades e que trafegam diariamente pela Rua, crianças e estudantes que se dirigem para seus estudos.

Bruno também fez um Pedido de Informação ao Poder Executivo Municipal, para que através do setor competente, preste informação referente ao que se pede: 1 - Existem salas desocupadas e disponíveis junto ao imóvel onde funciona a Casa do Cidadão? 2 - Existem salas desocupadas e disponíveis junto ao prédio da Câmara, espaço onde funcionava a secretaria de Saúde? 3 - Em caso afirmativo referente às questões acima quantas salas em cada imóvel? De tudo requer a efetiva comprovação documental das informações prestadas. Justificativa:

O pedido de informação se justifica visando proporcionar conhecimento necessário a esse Vereador com o condão de esclarecimento para a população que nos questiona quanto às ocupações de imóveis pelo poder executivo e a real necessidade desses espaços, visando melhor aproveitamento e redução de custos.

Eskudlark defende que despachantes realizem mais serviços públicos Anterior

Eskudlark defende que despachantes realizem mais serviços públicos

Valmor sugere à Prefeitura de Capinzal: Próximo

Valmor sugere à Prefeitura de Capinzal:

Deixe seu comentário