logo RCN

BOA NOTÍCIA

  • Luiz Modesto Costa - Deputado estadual Cesar Valduga (PCdoB).

Assinada ordem de serviço da pavimentação do trecho de Linha Residência até a Ponte Irineu Bornhausen

Atendendo ao pedido do deputado estadual Cesar Valduga (PCdoB), o governador Raimundo Colombo assinou na tarde desta quarta-feira (4), o aditivo para a pavimentação asfáltica daquele trecho

Capinzal - Depois de inúmeras reuniões com o governador do Estado, Raimundo Colombo (PSD), o deputado estadual Cesar Valduga (PCdoB), comemorou a garantia da pavimentação asfáltica do trecho que liga a Rua José Zortéa até a Ponte Irineu Bornhausen, em Capinzal, pauta de reivindicações dos moradores pelas más condições de trafegabilidade.

Na tarde desta quarta-feira (4), o deputado Valduga recebeu a ligação do governador Raimundo Colombo, informando sobre a assinatura de aditivo no valor de R$ 1.8 milhão, que contempla a pavimentação asfáltica daquele trecho.

Sobre a obra entre a Barra do Leão e a Linha Residência, concluída recentemente e já apresentando avarias, o deputado entrou em contato com a empreiteira responsável, tendo seu diretor assumido o compromisso de restaurar os pontos danificados o mais breve possível, sem gerar custos para os cofres públicos.

O deputado Cesar Valduga comemorou a notícia e agradeceu ao governador por contemplar a região de Capinzal com mais obras.

"É sem dúvida uma notícia boa para Capinzal e região. Tivemos uma reunião no mês de maio com o secretário do Deinfra, Wanderley Agostini, e levamos até ele essa reivindicação. Também apresentamos esse pedido da população de Capinzal em todas as nossas reuniões com o governador, e agora, numa ação acertada entre Executivo e Legislativo, nos chega essa notícia boa. De antemão quero agradecer ao governador Raimundo Colombo por atender as demandas da região Oeste. Ganha a região, ganha Santa Catarina", finalizou.

 

Foto: Reunião no Deinfra                                                     Assessoria Parlamentar

EM FLORIANÓPOLIS Anterior

EM FLORIANÓPOLIS

João Rodrigues pede alternativa para baratear energia elétrica Próximo

João Rodrigues pede alternativa para baratear energia elétrica

Deixe seu comentário