logo RCN

Polícia Civil

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de suspeito de homicídio em Capinzal

Capinzal - Na tarde de segunda-feira, 14, a Polícia Civil de Capinzal, por meio do Setor de Investigação Criminal (SIC), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra um homem de 21 anos, no bairro Jardim Da Serra, Capinzal. Ele é apontado como o autor do homicídio que vitimou um homem de 46 anos, crime ocorrido na última sexta-feira, 11, na frente de um bar, no Loteamento Parizotto, nesta cidade.
 
Segundo as investigações, a vítima teria tentado apartar uma briga entre o conduzido e outro homem, motivada por discussão de jogo de baralho, quando foi atingida na cabeça por um golpe de taco de sinuca desferido pelo suspeito. Mesmo caído, o agressor continuou os golpes, culminando com a morte da vítima.
 
Conforme o Delegado de Polícia Civil Deyvid Tranche Lima, as testemunhas começaram a ser ouvidas ainda na madrugada após o crime, na Central Regional de Plantão Policial (CRPP) de Joaçaba, trabalho que seguiu até a tarde do sábado. Com base nas provas colhidas, a prisão provisória foi decretada pelo Judiciário, sendo o respectivo mandado cumprido da data de ontem, com a apresentação do suspeito por seu advogado, na Delegacia de Polícia de Capinzal.
"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181".
 
Isabel Muniz Corradini
Assessoria de Imprensa
Polícia Civil de Santa Catarina
ESTUDANTE DE CAPINZAL DESAPARECIDA ENCONTRADA MORTA Anterior

ESTUDANTE DE CAPINZAL DESAPARECIDA ENCONTRADA MORTA

Polícia tem imagens de quem encontrou e não procurou pelo dono ou responsável do dinheiro perdido Próximo

Polícia tem imagens de quem encontrou e não procurou pelo dono ou responsável do dinheiro perdido

Deixe seu comentário