logo RCN

Mais um caminhão atinge proteção de residência no município de Ouro

Devido peso da carga não teve como dar marcha ré e veículo deslizou até colidir no guard-rails

 

 

O inevitável aconteceu na segunda-feira, 18, minutos antes do meio dia, à Rua Formasa, no município de Ouro, quando o caminhão Volkswagen 23-220placa MFT – 4551 Chapecó (SC), ao tentar fazer a curva devido ao grande porte do veículo e por estar carregado com materiais de construção não conseguiu dar marcha ré, pois patinou e acabou colidindo no guard-rail, e lá ficou até ser retirado por maquinário rodoviário da Prefeitura.

O caminhão é da empresa Mittal Distribuição, sendo o motorista Adair Bueno, de 50 anos de idade, conforme o mesmo que transportava ferragem para construções, devido ao peso e cumprimento do veículo ao se deslocar do Loteamento Nossa Senhora dos Navegantes sentido centro da cidade, o inevitável só aconteceu por falta de placas de advertência que auxiliem na informação quanto ao local, então não teria transitado pelo trajeto de difícil acesso.

Felizmente, o resultado da colisão na proteção da casa nº235, onde reside a Família da Sra. Amélia Brandalise Angeli, de 94 anos de idade, enquanto almoçavam levaram um grande susto ao ver o caminhão colidindo na proteção, o que chegou apavorar a todos da residência. Vários caminhões por pouco não atingiram a menionada residência, agora cabe a Prefeitura através da sua Diretoria de Trânsito solucionar o problema, se impede que caminhões de grande porte circulem pelo local ou coloque placas advertindo sobre o perigo, para que os motoristas tenham o maior cuidado possível no sentido de evitar o pior.

O caminhão jamais ficou desgovernado, e sim, todo momento esteve no controle do motorista, o que não ajudou foi que o veículo estava carregado com materiais de construção (ferragem e outros mais), então a marcha ré aceitou, mas patinou no solo e deslizou até o sistema de proteção e lá ficou até o maquinário da Prefeitura retirá-lo. 

 

 

Imperativo legal Anterior

Imperativo legal

Próximo

Número de acidentes graves com pedestres com fones de ouvido triplicou em seis anos

Deixe seu comentário