logo RCN

LADRÃO DE CARRO EM SÃO PAULO

LADRÃO DE CARRO BATE EM 11 VEÍCULOS E ATROPELA MOTOS DA PM DURANTE PERSEGUIÇÃO EM SP ESSA ERA A MANCHETE NO SITE DE O GLOBO

 

 
A matéria foi levada ao ar na sexta-feira, 08 de outubro, assim descrita: SÃO PAULO - Uma perseguição a um ladrão de carros terminou em tiroteio e vários acidentes na região da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo, no fim da tarde desta sexta-feira. Na tentativa de escapar do cerco policial, o criminoso, em um carro preto roubado, entrou na contramão da Avenida Auro Soares de Moura Andrade e bateu em 11 veículos.
Cercado pela PM ele ainda atropelou 4 motos dos policiais. Uma delas foi prensada contra um ônibus. O bandido só foi preso após o carro em que ele estava parar de funcionar. Ele era procurado por furto, roubo e receptação.
Além do criminoso, o policial militar que foi parar embaixo do ônibus também ficou ferido.
 
Não estamos colocando em dúvida o trabalho do dia-a-dia realizado pelos policiais, o que nos faz refletir, quanto a este caso em São Paulo, será que foi a melhor iniciativa perseguir o ladrão de carro? O resultado foi uma destruição de vários veículos (carros e motos), enfim, teve até um festival bélico, pois o automóvel de quem estava empreendendo fuga ficou peneirado, todo furado por balas. A Polícia chegou a suspeitar que um cidadão ao abandonar um dos carros poderia ser o criminoso, pois este correu por causa dos disparos de arma de fogo, porém, por sorte ninguém alvejou o inocente que pretendia sair da área da violência.
Se a cidade de São Paulo está praticamente toda monitorada e ainda a polícia dispõe de helicóptero para auxiliar, quem sabe, não precisaria colocar em risco a vida de inúmeros cidadãos que se encontravam no trânsito caótico e conturbado da maior metrópole do Brasil.  
Felizmente, no ataque e no contra-ataque não teve vítimas fatais e nem sequelas profundas, apenas ferimentos leves, no entanto, muita destruição dos bens. Também devemos levantar as mãos pro céu e agradecer que as ditas balas perdidas não encontraram ninguém pela frente.
Este jornal impresso é pioneiro e preencheu uma lacuna existente nos municípios coirmãos, Capinzal e Ouro, portanto, passe dia, semana, meses, anos e décadas, continua sendo uma ferramenta de informação em nível regional e não tem limite de fronteiras através de seu site. Acesse e confira a força de O TEMPO – um jornal de fato.  
 
Anterior

VIOLENTA COLISÃO NO TREVO DE ZORTÉA

UPA DE CAPINZAL EXEMPLO NA RESSOCIALIZAÇÃO Próximo

UPA DE CAPINZAL EXEMPLO NA RESSOCIALIZAÇÃO

Deixe seu comentário