logo RCN

Acidente de trânsito

Velocidade em local indevido apenas resulta em prejuízo material

 

Na manhã de quarta-feira, 1º de agosto, por volta das 11h, mais um acidente de trânsito foi registrado na SC-303, próximo da curva do Barro Preto (Capinzal / SC), envolvendo um veículo Gol, da cor branca, da cidade de Santa Isabel d’Oeste (PR) e caminhão do município de Campos Novos (SC). O motorista do Gol foi conduzido pela guarnição do Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal, por ter dores no braço e no tórax, sendo que o condutor do caminhão nada sofreu com a colisão.

Segundo as informações, o Gol seguia no sentido de direção Capinzal - Piratuba, mas o motorista perdeu o controle de direção e foi de encontro ao caminhão, porém, com a colisão acabou parando fora do acostamento do outro lado do sentido de direção, por sorte, só resultou em perdas materiais.

Neste trajeto as curvas não são perigosas, e sim, certos motoristas, portanto, não é necessário radares sem identificação, pois essa prática é uma indução para a velocidade, e sim, devem implantar redutores de velocidade, as ditas lombadas físicas ou tachões, mas desde que seja devidamente com sinalização de solo e de placas.   

 

Velocidade em trajeto que não se conhece, resulta em acidente de trânsito, até porque curva nenhuma é perigosa, e sim, o motorista às vezes pode ser imprudente ou tem pressa demais. Lembre-se: Leve mais tempo de viagem, mas chegue e não corra o risco de acidentar-se ou de atropelar ninguém.

 

Tirado de circulação jovem infrator, sendo ele um velho conhecido da Polícia Anterior

Tirado de circulação jovem infrator, sendo ele um velho conhecido da Polícia

Imperativo legal Próximo

Imperativo legal

Deixe seu comentário