logo RCN

37 policiais civis cumpriram 11 mandados de busca e apreensão em Ouro

Arma de fogo, munições e drogas foram apreendidos Morador do Distrito de Santa Lucia onde têm cinco casas sendo, quatro alugadas e uma em que reside. Ele se sentiu prejudicado com a ação da polícia.

Polícia 12/12 | 11h10

http://www.radiobarrigaverde.am.br/noticianv.php?id_noticia=9177

Fonte/Autor: Rádio Barriga Verde / Alexson Luiz

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil da região desencadeou no começo da manhã de sábado, dia 12, uma grande operação que contou com a participação de 37 policiais que cumpriram 11 mandados de busca e apreensão no Distrito de Santa Lucia, interior do município de Ouro. Foram utilizadas 16 viaturas na ação.

O trabalho foi coordenado pelo delegado regional de Joaçaba, Daniel Regis. O delegado destacou que está operação teve o intuito de apurar crimes de posse, porte e disparo de arma de fogo, além de alguns furtos e uma possível prática de tráfico de drogas. As investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Ouro através do agente de polícia Neuri Clóvis Petry, as quais iniciaram há cerca de um ano e constavam em três inquéritos conduzidos pelos delegados André Cembranelli e Bruno Boaventura.

Foram apreendidas algumas munições, uma arma de fogo, produtos de origem duvidosa e pequenas porções de entorpecentes (maconha e cocaína). O material será periciado. Ninguém chegou a ser preso, mas, os envolvidos deverão ser indiciados.

O cumprimento dos mandados teve a participação de policiais civis de Capinzal, Ouro, Joaçaba, Água Doce, Ibicaré, Tangará, Catanduvas, Treze Tílias, Piratuba, Erval Velho e Luzerna.

Ouça a entrevista do delegado e também de um cidadão:

 O Departamento de Jornalismo da Rádio Barriga Verde, sempre imparcial em suas informações, foi procurado pelo senhor Roni Rodrigues, morador do Distrito de Santa Lucia onde têm cinco casas sendo, quatro alugadas e uma em que reside. Ele se sentiu prejudicado com a ação da polícia.

De acordo com o morador, ele não tem qualquer envolvimento com atos ilícitos e verificou um prejuízo nas edificações que tiveram as portas arrombadas pela polícia. Ainda segundo Roni, os policiais o constrangeram já que na companhia da esposa, se viram na mira de armas de fogo quando acordaram com o estouro da porta arrombada.

Polícia prende autor de duplo homicídio em Herval Anterior

Polícia prende autor de duplo homicídio em Herval

Polícia de Capinzal atende a um homicídio no centro da cidade Próximo

Polícia de Capinzal atende a um homicídio no centro da cidade

Deixe seu comentário