logo RCN

VOLTANDO NO TEMPO Enxurrada e cheia do Rio Capinzal

A coluna Voltando no Tempo, na quarta-feira, 1º de dezembro de 2015, há oito anos, assim informou e levou o conhecimento: Capinzal volta a registrar enxurrada e cheia do Rio Capinzal. Um exemplo aconteceu na quarta-feira, 04 de outubro de 2023, podendo descrever retrospectiva.

O problema do Rio Capinzal é que os loteamentos situados nos morros, não tem um destino correto das águas pluviais, e sim, acabam saturando o Rio Capinzal, principalmente, na esquina das ruas Presidente Nereu Ramos e a Luiz Dorini. Também o muro de pedra na Rua José Vicari, há décadas resiste as enxurradas, enquanto um recém construído do lado veio abaixo, devido a tubulação e galeria na Rua José Cadorin não suportar tanta água e escoa a céu aberto.

ATENÇÃO - Deixe registrado o passado nas páginas de O TEMPO jornal de fato, o que poderá ser visto também na posteridade, para tanto, mande foto e as informações.

Aldo Azevedo / jornalista

Joaçaba recebe visita da Udesc para produção de documentário sobre antigas Escolas Profissionais Femininas de Santa Catarina Anterior

Joaçaba recebe visita da Udesc para produção de documentário sobre antigas Escolas Profissionais Femininas de Santa Catarina

7º Encontro da Família Laux  - 500 anos Próximo

7º Encontro da Família Laux - 500 anos

Deixe seu comentário