logo RCN

Sebrae/SC tem novo diretor técnico

  • - Engenheiro agrônomo Fábio Búrigo Zanuzzi é o novo diretor técnico do Sebrae/SC.

Eleição foi realizada na última semana de dezembro. Cargo será ocupado por um funcionário da entidade

O Conselho Deliberativo do Sebrae/SC elegeu na última semana de dezembro de 2023, o novo diretor técnico da entidade. Quem assume é o engenheiro agrônomo Fábio Búrigo Zanuzzi, funcionário do Sebrae desde 2000. A posse está marcada para o dia 04 de janeiro.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC, Renato Campos Carvalho, destaca a escolha técnica do Conselho. “Entendemos a importância dessa diretoria para o Sebrae e a escolha do Conselho foi por alguém que conhece a instituição há anos e que sabe o que as micro e pequenas empresas catarinenses precisam. Esse movimento de escolha técnica para a diretoria do Sebrae é unânime entre o Conselho e deverá seguir daqui para frente. Estamos otimistas e acreditamos que a diretoria executiva, agora com a chegada do Fábio, seguirá fazendo um trabalho de excelência até o fim dessa gestão”, comenta.

Durante os mais de 20 anos trabalhando no Sebrae, Fábio já atuou como gerente em Santa Catarina, período em que liderou a idealização e estruturação de importantes projetos, hoje reconhecidos nacionalmente, como o Programa Cidade Empreendedora, o Startup Summit e projetos de Indicação Geográfica do Estado. Desde agosto de 2021, a convite da diretoria executiva do Sebrae Nacional, estava em Brasília como Gerente de Desenvolvimento Territorial, onde foi responsável por nacionalizar o Programa Cidade Empreendedora, atualmente presente em mais de 2.500 municípios brasileiros.

Fonte: Sebrae/SC

Acompanhe mais notícias do Sebrae/SC nas redes sociais: Instagram Facebook LinkedIn Twitter Telegram YouTube Blog Site

Foto 06 – Engenheiro agrônomo Fábio Búrigo Zanuzzi é o novo diretor técnico do Sebrae/SC.

 

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

Jornalista Responsável – Marcos A. Bedin – MTE SC 00085-JP

A conformação do (a) outro (a) Anterior

A conformação do (a) outro (a)

VIVER 2024

Por Luiz Carlos Amorim Próximo

VIVER 2024 Por Luiz Carlos Amorim

Deixe seu comentário