logo RCN

Receita Federal realiza nova apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá

Mais 1.097 quilos da droga foram apreendidos hoje (28) em continuidade à apreensão da última sexta-feira (25), totalizando 2,2 toneladas.

A Alfândega da Receita Federal no Porto de Paranaguá/PR realizou nesta manhã (28) mais uma grande apreensão de cloridrato de cocaína. Dessa vez foram 1.097 quilos.

A droga também teria como destino o porto de Rotterdam, na Holanda. Dois containers suspeitos, da mesma empresa que havia sido fiscalizada na sexta-feira (25), ficaram agendados para fiscalização nesta segunda-feira. A suspeita se confirmou, sendo que a droga estava escondida em meio à carga de madeira em pallets.

Essa é a terceira apreensão do ano de 2019 no Porto de Paranaguá. A primeira aconteceu no dia 4 de janeiro quando 760 quilos foram apreendidos em meio a uma carga de frangos congelados. Com as apreensões de sexta-feira e de hoje, o total de cocaína apreendida neste ano ultrapassa 2.960 quilos só no Porto de Paranaguá.

A droga será encaminhada para a Polícia Federal em Curitiba para o prosseguimento das investigações.

Mais informações podem ser obtidas com o delegado da Receita Federal no Porto de Paranaguá, auditor-fiscal Gerson Zanetti Faucz, pelo telefone (41) 3420-4746.


Seção de Comunicação Institucional
Superintendência Regional da Receita Federal na 9ª RF - Paraná e Santa Catarina
Curitiba - PR
 

Capinzal oferece atendimento especial para crianças da educação infantil durante o período de férias Anterior

Capinzal oferece atendimento especial para crianças da educação infantil durante o período de férias

Disputados os jogos de ida da fase semifinal do Municipal de Futebol Próximo

Disputados os jogos de ida da fase semifinal do Municipal de Futebol

Deixe seu comentário