logo RCN

Querer é poder

Testemunhas de Jeová

       Um exemplo vivo de força de vontade e de fazer valer seus princípios, vem demonstrando as Testemunhas de Jeová pertencentes a várias cidades da região, os quais pretendem construir o templo em Capinzal em cinco semanas, quando estão aproveitando a mão-de-obra voluntária de umas 40 pessoas, homens e mulheres.

       Nos finais de semana, este número de testemunhas de Jeová, chegando até 200 voluntários, ou seja, eles são das cidades de Capinzal, Joaçaba,Chapecó, Xaxim, Xanxerê, Lages, São Miguel do Oeste, Piratuba, Videira, Curitibanos, Tangará, Caçador, Fraiburgo, Campos Novos, Nonoal, Palmitos, Mondaí, Cunha Porã, Maravilha, São Domingos, Vargeão, Seara, Concórdia, Pinhalzinho e Salto Veloso.

      Que se diga, os recursos financeiros para a construção da obra, são provenientes de donativos voluntários, pois não se fazem coletas de dinheiro nas reuniões das Testemunhas de Jeová.

       O novo auditório terá 215m2 e capacidade para acomodar até 150 pessoas. Segundo Valdir Cardoso, um dos responsáveis pela construção, o auditório será construído no período de 15 de setembro a 19 de outubro, tendo como local ?a Rua Geraldino Firmo de Almeida, defronte com a José Viccari.

     O Auditório receberá de Salão do Reino, quando será usado para a realização de cinco reuniões semanais, com grande ênfase ao estudo da Bíblia. Também serão tratados de assuntos de interesse da comunidade, como por exemplo, como os princípios bíblicos podem ajudar a resolver problemas relacionados com o uso de drogas, alcoolismo, problemas familiares, etc.

       A reunião inaugural do novo auditório está prevista para o dia 19 de outubro, às 18 horas, logo após o término da construção.

Anterior

Corpo de Bombeiros

Próximo

Encontro da Terceira Idade de Ipira

Deixe seu comentário