logo RCN

Projeto Luz no Campo

Famílias sem energia elétrica estão sendo beneficiadas com Projeto Luz no Campo

     Amarildo Pedro Fachim/Chefe da Agência de Distribuição 1, sediada em Capinzal, no dia 27 de novembro, quinta-feira, recebeu a visita de trabalho de Leonel Sartori/chefe de Projetos de Construção da Regional Celesc de Joaçaba, acompanhado da secretária Klain de Moraes, quando fizeram a ficha cadastral dos interessados em receber a energia bifásica.

      A eletrificação rural bifásica terá que ser licitada e deverá iniciar a construção da rede dentro de uns 120 dias.

      A nossa Reportagem registrou o vice-prefeito de Zortéa, Remilton Andreoni acompanhado de alguns cidadãos zorteenses em busca do benefício da energia elétrica. Na ocasião, também fotografamos o Sr. Leonir Antonio Heckler, locutor da Rádio Salete (Marcelino Ramos ? RS), com programação aos sábados das 13:30 às 15 horas, sendo que há 17 anos é comunicador, pois levou a informação sobre o Projeto Luz no Campo, sendo que a Sra. Nelsa Maria da Silva (do município de Piratuba) ouviu em seu radinho a pilha e entrou em contato com o locutor e hoje está prestes a receber este benefício. A Sra. Nelsa Maria é casada e tem nove filhos, sendo que ainda moram com ela quatro filhos. Ela reside em Linha São José, Piratuba, e por incrível que pareça, fazem mais de 20 anos que não sabe o que é a energia elétrica em seu lar.

      Energia ? Faz parte do Plano do Governo de Luiz Henrique da Silveira, conseqüentemente é uma prioridade da CELESC em melhorar a qualidade de fornecimento de energia elétrica em todas as regiões do Estado, inclusive eliminar o déficit de atendimento existente na área rural.

Anterior

Administração Municipal de Ipira

Próximo

Técnicos da Alemanha visitam granjas da Coperio

Deixe seu comentário