logo RCN

Prêmio Unoesc de Publicidade reconhece os melhores trabalhos desenvolvidos no curso

  • - Grupo que se destacou ao conquistar prêmios em seis categorias.

Curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba, junto com o Centro Acadêmico de Comunicação Social (CACS)

O Curso de Publicidade e Propaganda da Unoesc Joaçaba, junto com o Centro Acadêmico de Comunicação Social (CACS), promoveu a 2ª Edição do Job do Ano - Prêmio Unoesc de Publicidade e na sexta-feira, 30, na Velvet Music Bar, foi realizada a premiação para os acadêmicos que mais se destacaram.

O cerimonial do evento foi executada pelos acadêmicos Camilla Eliza silva, Cristian Higor de Bortoli, Lidiomar Dalla Costa e Tainá Martinelli da 6ª fase do curso e teve como atrações artísticas, a apresentação de dança da acadêmica Viviane Aparecida Costa e um show da Banda Immigrant Folk.

- Nunca tínhamos trabalhado com evento e a experiência foi muito boa para nosso crescimento profissional. Tivemos inscritos da Unoesc e, pela primeira vez inscritos, de outras universidades o que demonstra que o Prêmio Unoesc de Publicidade está ganhando mais visibilidade - afirmou a acadêmica Camila.

O prêmio Unoesc de Publicidade - Job do Ano teve mais de 200 trabalhos inscritos e sua premiação foi dividida em 11 categorias. O grande destaque da noite ficou por conta da equipe formada pelos acadêmicos Alexsandro Bortolossi, Marco Antônio, Joslaine Zucco, Ariana Grzegozeski Schneider e Guilherme Hüther, que conquistou seis prêmios

- O prêmio Unoesc de Publicidade é um meio de incentivar os acadêmicos a cada vez mais produzir materiais adequados, criativos e de qualidade além de incentivar a integração dos alunos e o aprendizado - afirmou o professor Paulo Ricardo dos Santos, coordenador do curso.

CONFIRA OS VENCEDORES

Artigo Científico - "A influência das Mídias Sociais na Construção da Identidade Humana" - autores: Julia Maria Schafer Schmidt, Paola Nicola e Lucas Ansiliero.
Áudio Publicitário - Alexsandro Bortolossi, Marco Antônio, Joslaine Zucco, Ariana Grzegozeski Schneider e Guilherme Hüther
Campanha Publicitária - Alexsandro Bortolossi, Marco Antônio, Joslaine Zucco, Ariana Grzegozeski Schneider e Guilherme Hüther
Cartaz - Alexandro Bortolossi, Marco Antônio, Joslaine Zucco, Ariana Grzegozeski Schneider e Guilherme Hüther
Filme de Ficção ou Documentário - Othávio Wolff Tainá Martinelli, Vinicius Zart, Lolita Mafra Neta, Erica Matos, Gustavo Soldi Paganini, Gabriel Pegoraro e Vitória Gabriela.
Flyer/Folder - Alexsandro Bortolossi, Marco Antônio, Joslaine Zucco, Ariana Grzegozeski Schneider e Guilherme Hüther
Fotografia Artística - Lolita Mafra Neta e Gabriel Pegoraro
Fotografia Publicitária - Viviane Aparecida Costa
Publicidade Digital - Alexsandro Bortolossi, Marco Antônio, Joslaine Zucco, Ariana Grzegozeski Schneider e Guilherme Hüther
Vídeo Publicitário - Alexsandro Bortolossi, Marco Antônio, Joslaine Zucco, Ariana Grzegozeski Schneider e Guilherme Hüther
Outdoor - Carla Eloisa dos Santos e Maiéle Alves.

Alessandra de Barros / Assessoria de Imprensa

Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Michuim reúne mais de 1200 pessoas Anterior

Michuim reúne mais de 1200 pessoas

Governo decreta luto oficial pelo falecimento de Saulo Vieira, ex-secretário de Estado Próximo

Governo decreta luto oficial pelo falecimento de Saulo Vieira, ex-secretário de Estado

Deixe seu comentário