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Prefeitura inicia o recebimento dos requerimentos para a renovação dos alvarás de funcionamento

Setor de Fiscalização Tributária da Prefeitura de Capinzal

 

O Setor de Fiscalização Tributária da Prefeitura de Capinzal iniciou na segunda-feira, dia 14, o recebimento dos requerimentos para a renovação do alvará de funcionamento dos estabelecimentos comerciais para o exercício 2019. Atualmente, o município conta com 1480 empresas com registro ativo.

De acordo com o Diretor Eduardo Hanel, os empresários devem procurar os respectivos escritórios de contabilidade para fazer o encaminhamento do pedido ou o próprio Setor de Fiscalização Tributária para obter maiores informações. O prazo para a renovação dos alvarás termina em 31 de março.

 

Os empresários devem apresentar o requerimento padrão devidamente preenchido e a cópia do alvará de funcionamento expedido pelo Corpo de Bombeiros e pela Vigilância Sanitária.

As empresas que se enquadram no ISS Estimado - são atualmente 108 no município - devem apresentar, a exemplo de 2018, o relatório das estimativas para o atual exercício.

Hanel orienta os interessados a não deixar a solicitação para a última hora. Os empresários que não regularizarem a situação estarão sujeitos as sanções previstas no Código Tributário Municipal.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Capinzal

Web: capinzal.sc.gov.br

 

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