logo RCN

MESATENISTAS DE JOAÇABA CONQUISTAM TÍTULOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS NESTE MÊS

  • - Atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba no Campeonato Brasileiro em SP.

Foram conquistadas 12 medalhas nacionais e 4 internacionais em dezembro

Os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba encerraram a temporada de 2019 com brilhantes resultados conquistados neste mês de dezembro: 12 medalhas nacionais e quatro internacionais, totalizando três ouros, 11 pratas e dois bronzes.

As medalhas internacionais foram conquistadas pelo atleta Eduardo Fragoso nos Jogos Sul-americanos Escolares, em Assunção / Paraguai, nos dias 01º a 07/12. Eduardo, que é aluno do Colégio CONEXÃO, representou a Seleção Brasileira nesta importante competição, conquistando as seguintes medalhas: ouro na equipe, pratas no individual e na dupla masculina e bronze na dupla mista. O professor Diego Padilha, da equipe joaçabense, atuou como técnico do Brasil, que conquistou seis das sete medalhas de ouro possíveis e sagrando-se campeão geral do evento.

E no período de 11 a 15 de dezembro, ocorreu o 53º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, na cidade de São Paulo/SP, considerado o maior evento da modalidade da história nas Américas. E os atletas da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba fizeram bonito nesta competição que reuniu mais de mil atletas de todo o país, com a conquista de 12 medalhas nacionais, sendo duas de ouro, nove de prata e uma de bronze. A surpresa da equipe joaçabense ficou com o naipe feminino, que conquistou o ouro na equipe mirim, com as atletas Abigail Araújo e Heloise Gonsalves, e o ouro também no individual da categoria Super Pré Mirim, com a atleta Abigail Araújo.

Para que estes resultados sejam atingidos, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Prefeitura de Joaçaba e patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Pietro´s Kids. E o apoio da Nativa Comunicação, psicóloga Cláudia Sartori, M63 Fitness e os Restaurantes D´Itália, Manjericão e Espaço Gourmet.

Aline Ativa

Em 2019, PGE apostou em tecnologia para cobrar dívida ativa e na redução de ações judiciais Anterior

Em 2019, PGE apostou em tecnologia para cobrar dívida ativa e na redução de ações judiciais

O ancestral da baleia Próximo

O ancestral da baleia

Deixe seu comentário