logo RCN

MAICO

Homenagem

Faz uma semana que você partiu, partiu de junto de nós para encontrar com Deus. E nós não paramos de nos perguntar por quê? É difícil de aceitar e entender; o que nos basta é nos conformar com o ocorrido.

      Sentimos muitas saudades de você, pois convivíamos contigo todos os dias e sabemos que você fazia o seu trabalho com interesse, procurando sempre viver em harmonia com as pessoas que estavam ao seu redor, tanto que, conquistou muitas amizades, todos gostavam de você, pois você era simples, meigo, cativante, humilde e amigo.

     Lágrimas! É através delas que a gente tenta aliviar um pouco da dor que sentimos em nosso peito, a dor da perda, sim, porque nós perdemos alguém muito especial.

      Concedei-nos Senhor serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, nem explicar, escolhestes MAICO para viver junto de Ti, porque ele era uma pessoa boa, já que ele que conquistou o respeito dos homens inteligentes e o amor das crianças, pois preencheu um lugar e cumpriu uma missão. Acreditamos que você tenha cumprido o seu destino, pois esteve a vida interrompida de uma forma brusca e inaceitável.

      Amamos-te muito e sentimos tanto; guardaremos em nossa memória, com muito carinho, os momentos vividos ao teu lado, você sempre terá um lugar especial em nossos corações.

     Que Deus sempre ilumine o teu espírito, pois você é mais um anjo que se encontra no Reino dos Céus, ao lado de Deus.

     Para nós restará apenas saudades e lembranças. Deus nos dará forças para superera falta de sua presença. O que podemos dizer é que sentimos muito, muito mesmo! Descanse em Paz!

      São os sentimentos de Fiba, Carla e funcionários do Corujão Lanches.  

 

Maicon de Lima (18 anos)

* 14/02/1986

+ 19/06/2004

Anterior

Encontro Regional de Medidas Sócio-Educativas

Próximo

Visitando a Inovale Empreendimentos

Deixe seu comentário