logo RCN
O TEMPO DE FATO

José Milton Scheffer visita capinzal e apresenta candidatura a deputado federal


A reportagem de O TEMPO – Jornal de Fato entrevistou, na sexta-feira, 21 de agosto, o deputado estadual José Milton Scheffer, que esteve em Capinzal apresentando sua candidatura a deputado federal pelo Partido Progressista (PP).

Scheffer está no quarto mandato consecutivo como deputado estadual. Também foi prefeito de Sombrio e presidente da FECAM. Formado em Engenharia Agronômica, é funcionário de carreira da EPAGRI, onde atuou como extensionista rural e diretor administrativo e financeiro.

Ao explicar a candidatura, afirmou que, após quatro mandatos estaduais, aceitou o desafio de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, atendendo ao partido e a lideranças ligadas ao agronegócio, agricultura familiar e setor hospitalar.

Entre suas principais bandeiras estão agricultura, cooperativismo, saúde, hospitais filantrópicos e logística. Scheffer defende investimentos em infraestrutura para melhorar a competitividade de Santa Catarina.

“Quero usar toda a minha experiência de prefeito e deputado estadual para ajudar a destravar projetos na área da logística.”

O candidato destacou ainda sua experiência política e a votação de aproximadamente 56 mil votos obtida na última eleição para deputado estadual.

A candidatura representa, segundo Scheffer, uma nova etapa de sua trajetória pública, agora com o objetivo de levar para Brasília pautas estratégicas para Santa Catarina.

Aldo Azevedo / jornalista

José Milton Scheffer e Jairo Luiz Hoffmann.

O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IENksRuv8qeLrmSgDRT5lQ

https://www.facebook.com/aldo.azevedo.5/

https://www.facebook.com/otempojornaldefato/

O Tempo de fato (@otempofato) - Instagram

https://www.youtube.com/@otempojornaldefato

FOTO LEGENDA — PRÉ-FESTA DA 27ª ROMARIA DE FREI CRISPIM Anterior

FOTO LEGENDA — PRÉ-FESTA DA 27ª ROMARIA DE FREI CRISPIM

De jornalista a deputado: Lucas Neves busca a reeleição para prosseguir e ampliar o trabalho na Alesc Próximo

De jornalista a deputado: Lucas Neves busca a reeleição para prosseguir e ampliar o trabalho na Alesc

Deixe seu comentário