logo RCN

Homenagem póstuma para Maria Luiza - Biroca

?A MARIA'

         ?A MARIA", para nós sempre foi muito mais que apenas alguém que trabalhou em nossa casa.

         Ela foi sempre uma pessoa exemplar como trabalhadora, uma batalhadora incansável, uma mãe zelosa,   com seu jeito simples de ser,   foi com certeza uma grande mulher.

        Para mim, sempre foi muito mais que apenas, uma empregada (como costumeiramente as pessoas dizem),  para mim e para minha família ela foi sempre alguém da família, uma amiga dedicada, uma conselheira, e por que não dizer uma segunda mãe, pois sempre zelou, defendeu e nos apoiou nos momentos  felizes e também naqueles de dificuldade ou de tristeza; sempre tinha uma palavra de conforto, além de fazer o mais importante que foi me ajudar na criação dos meus filhos.

         Meu sentimento pela partida da Nossa Maria, como é o tratamento que minha filha Stéfani fala, mostra o quanto a MARIA se fez presente em nossas vidas, e o quanto ela fará falta para nós que sempre a amamos muito.

        Ainda que muitos não tenham tido por você,  MARIA, o carinho e o respeito que você sempre mereceu, quero que todos saibam: que de mim você sempre teve e sempre terá além do carinho e do respeito, alegria de poder tê-la tido como AMIGA.

         Digo a sua família que  a minha tristeza é muito grande por  não poder estar ao seu lado para lhe ajudar,quando você mais precisou,  o que com certeza seria  uma pequena forma  de lhe agradecer pelo muito que fez por nós, e que nada paga, pois amizade é algo que não tem preço.

        QUERIDA MARIA  ter sido para você a FILHA que você nunca teve, como você  sempre dizia, só me enche de Orgulho,

         Ainda que hoje fiquemos tristes com sua partida,  quero me  alegrar, pois sei que com certeza Deus te levou por que precisava de ti, e  te reservará um lindo lugar no Céu, pois você sempre fez por merecer.

          Obrigado pela sua amizade, pelo seu carinho, dedicação e pelo amor que dedicou a mim  e aos meus filhos, e especialmente a minha filha Stéfani, que sempre te amou muito.

           Você estará sempre no nosso coração.

 

           Algum dia com certeza nos encontraremos, até lá minha querida amiga MARIA.

 

Juçara Maria de Oliveira Bordin

Florianópolis - 15 de junho de 2004.

 

Anterior

6º Jantar Encontro de Corações

Próximo

Loja Noiva Linda

Deixe seu comentário