logo RCN

Homenagem póstuma

Bailarino

No dia considerado de descanso, no domingo, data de 29 de agosto, uma das pessoas mais popular no município de Capinzal e a nível regional despediu-se de nós simples mortais.

        Ele foi magistral jogador de futebol de campo, sendo um perfeito atacante atuando na ponte esquerda, pois tinha velocidade e fez jus ao apelido de BAILARINO, já que colocava seus marcadores a dançarem com dribles fantásticos.

         Bailarino era motorista de caminhão, um verdadeiro profissional do volante, mesmo sendo funcionário agia como proprietário, pois fazia questão de cuidar e preservava o caminhão que dirigia e lhe dava o sustento da família.

         No último dia de sua estada entre nós, tinha no bolso a escalação dos jogadores que iriam jogar no domingo à tarde, sendo que ele era treinador da equipe de futebol de campo do São Cristóvão, no entanto, não deu tempo de mais uma vez orientar seu time em mais um compromisso.     

         Bailarino partiu, mas deixou constituída uma bela família, todos responsáveis e cumpridores de suas obrigações, os quais dignificam a sociedade.

          Descanse em paz e mesmo estando na eternidade continue irradiando felicidade através do brilho sol, da existência das estrelas e da lua, as quais podem ser visualizadas pela humanidade que notará sua presença de bondade e de laços de amizade.  

 

Anterior

CDL de Capinzal/Ouro e Zortéa

Próximo

Proder Comcenso ?Líder Cidadão?

Deixe seu comentário