logo RCN

Faial Prime Suites é finalista do Prêmio Líderes de SC

Premiação reconhece empresas pelo pioneirismo e inovação

O Faial Prime Suites, tradicional hotel no centro de Florianópolis, está entre os finalistas do Prêmio Líderes de Santa Catarina. Este é o segundo ano consecutivo que o empreendimento concorre à premiação concedida pelo LIDE Santa Catarina, sendo que no ano passado foi vencedor na categoria Serviços e, nesta edição, disputa o destaque em Turismo. O reconhecimento é entregue para empresas que se destacaram ao longo do último ano pelo pioneirismo e inovação.

Nos últimos anos o Faial Prime Suites passou por modernizações que o tornaram destaque e valorizaram ainda mais a história construída com foco no relacionamento com as pessoas e qualidade do atendimento. Atualmente o local dispõe de salas para eventos com até 180 pessoas, suítes amplas e confortáveis além de áreas sociais completamente reformuladas. Foi realizada ainda a criação do Complexo de Eventos Terraço, um ambiente com vista panorâmica para a baía sul da Ilha.

Responsável pelas mudanças que consolidaram o Faial Prime Suites como um dos melhores hotéis da Capital catarinense, o diretor Adriano Palma Silva tornou eficiente e enxuta a gestão financeira e administrativa, além de modernizar a política de vendas e o marketing. "Toda a nossa história é pautada no relacionamento com os nossos clientes. É a partir das necessidades e sugestões de cada hóspede que nos empenhamos em oferecer um serviço cada vez melhor, contribuindo para que o nome de Florianópolis esteja sempre relacionado ao turismo da mais alta qualidade", comenta.

A escolha dos finalistas e vencedores em cada uma das sete categorias é realizada por meio do voto de jornalistas, formadores de opinião, filiados e entidades parceiras.

Patricia De Melo / Estrutura de Comunciação 

Instituto Tecnológico de Luzerna é apresentado aos vereadores de Herval d' Oeste Anterior

Instituto Tecnológico de Luzerna é apresentado aos vereadores de Herval d' Oeste

Parcerias público-privadas crescem 162,5% no primeiro semestre de 2019 Próximo

Parcerias público-privadas crescem 162,5% no primeiro semestre de 2019

Deixe seu comentário