logo RCN

Eterno Laudo Vicari

Homengem Postuma

       Lamentavelmente, a morte não marca hora e nem lugar, pois ela veio de forma rápida e inesperada, tirando de nosso convívio o cidadão e empresário Capinzalense, o homem alegre e atencioso: Laudo Vicari.

       Falar da morte é difícil, mas relatar as virtudes de Laudo poderíamos passar horas e poderemos nos esquecer de muitas coisas, pois suas qualidades são inúmeras, já que sua vida foi palpada sobre um grande laço de amizade.

        Laudo foi um exemplo de amigo sincero e leal; verdadeiro chefe de família e pelo diálogo conquistava a amizade até dos estranhos.

        Não dá para acreditar que a morte não poupa nem a história de luta, de amizade, de trabalho honesto e prestativo. Sabemos nós, que a morte é semelhante ao sono, porém, do sono acordamos e continuamos no convívio de quem queremos bem, mas a morte do corpo acaba distanciando uns dos outros.

        Diante do fato, sabemos que a morte é uma passagem do corpo para o espírito, sendo um estágio da purificação e da salvação. Por isto e muito mais, levantamos as mãos para o céu e damos graças que Laudo Vicari passa a fazer parte da constelação celestial, já que sua estrela brilhava entre nós simples mortais.

        Laudo foi desportista, atuou no glorioso Arabutã Futebol Clube e em outras agremiações, na condição de goleiro, era agropecuarista, empresário arrojado e dinâmico na atividade de relojoaria, jóias e presentes.

        Infelizmente, temos que acordar para a realidade, se tivermos sorte, nascemos, crescemos, ficamos adultos e atingimos a terceira idade, mas às vezes a ironia do destino não deixa as coisas acontecerem de forma progressiva.

        Lamentamos a morte de Laudo Vicari, mas ao mesmo tempo nos orgulhamos por conhecê-lo, nos relacionarmos e tê-lo como padrinho de batismo.

       Choramos seu passamento, mas estamos convictos, que lá entre as estrelas continuará irradiando felicidade e bondade, como foi sua passagem triunfante junto a humanidade frágil e sentimental.

        Descanse em PAZ, ao lado de Deus pai todo poderoso e que a luz de seu espírito lhe conduza pelo caminho da glorificação eterna.

 

É o que eu, seu afiliado de batismo lhe deseja: Aldo Azevedo e Família Azevedo     

 

Laudo Vicari

* 04/07/1935

+ 10/02/2004

Completaria no corrente 69 anos de idade

Anterior

Foto Fofoca

Próximo

Ligeirinho

Deixe seu comentário