logo RCN

Bruno usa da palavra livre para informar sobre vários assuntos

  • - Vereador de Capinzal (SC), Bruno Michel Favero (SD).

Na sessão de terça-feira, 12 de fevereiro o vereador de Capinzal (SC), Bruno Michel Favero (SD) fez uso da Tribuna para se manifestar na Palavra Livre.

Na sessão de terça-feira, 12 de fevereiro o vereador de Capinzal (SC), Bruno Michel Favero (SD) fez uso da Tribuna para se manifestar na Palavra Livre.

Bruno agradeceu a secretária da Saúde de Capinzal, Kamille Sartori Beal, por ter atendido seu Pedido de Informação de 2017, passando a ter medicamentos nos postos de saúde do São Cristóvão, Parizzotto e Lar Imóveis. Bruno acha de suma importância levar os medicamentos no Bairro e nos Loteamentos.

Bruno comentou indicação que fez em conjunto com o vereador Gilmar Junior da Silveira (PSD), ao Poder Executivo Municipal, para que o salário dos funcionários públicos seja reajustado em três faixas percentuais, levando em consideração a diferença nos valores dos salários. Justificativa: Visa diminuir a discrepância, (lacuna) existente entre os salários do quadro de funcionários públicos. 1) Teto Máximo do percentual a ser praticado no reajuste, para os menores salários. 2) Um valor Intermediário do percentual a ser praticado no reajuste, para os salários intermediários. 3) E também que seja praticado um percentual menor de reajuste, para os salários maiores.

 REQUERIMENTO Nº 01/2019 de autoria de Vereador Bruno Michel Fávero (SD), tendo como subscritores Renato Marcelo Markus (PR), Rafael Edgar Tonial (PSB), Carlos Adriano Zocoli (PSDB), Valmor de Vargas (PPS), Gilmar Junior da Silveira (PSD), Lucas Antonio Dorini (MDB), Alcidir Afonso Coronetti (MDB) e Kelvis Borges (PP). Requerimento a Sra. Silvia Hafner Pozzobom, Chefe da Agência de Joaçaba das Centrais Elétricas de Santa Catarina - Celesc, convocando-a para uma reunião a ser realizada na Câmara de Vereadores, no dia 25 de fevereiro de 2019, as 16 horas visando prestar maiores esclarecimentos a respeito do ofício CELESC ARJOA 08 29.JAN.2019 16:12 117751. Justificação: Diversos munícipes nos procuraram solicitando esclarecimento quanto dos valores cobrado na fatura de energia elétrica, questionado o referido aumento sob o argumento de que, não houve aumento proporcional no uso da energia elétrica, que justificasse o respectivo acréscimo cobrado pela CELESC nas faturas com vencimento no mês de janeiro de 2019. Os moradores realizaram comparações com a fatura anterior e demonstraram insatisfação ao informar que não adquiriram novos aparelhos eletrônicos no período contabilizado nas faturas supramencionadas, tampouco possuem ar condicionado ou outros meios de climatização de ambiente, que pudessem justificar o referido aumento na tarifa cobrada.

Anterior

Pinho Moreira rebate críticas sobre decretos que suspendem benefícios fiscais

TERCEIRA IDADE DE PIRATUBA SE DIVERTE EM ENCONTRO NA COMUNIDADE DE LAGEADO MARIANO Próximo

TERCEIRA IDADE DE PIRATUBA SE DIVERTE EM ENCONTRO NA COMUNIDADE DE LAGEADO MARIANO

Deixe seu comentário