logo RCN

Balsa da Barra do Pinheiro

Ex-presidente do PTB cobra funcionamento da Balsa da Barra do Pinheiro

     A PEDIDO

 

 

  Fábio Francisco dos Santos, enviou correspondência ao Presidente do Poder Legislativo de Capinzal, Vereador Vitorino Lanhi, dia 20 de novembro, fazendo solicitação.

      Com meus cordiais cumprimentos, venho através deste reportar-me sobre o ofício despachado por esta Presidência sob o nº174/03, conforme solicitação feita pelo Vereador Itacir Massocato e com o apoio por unanimidade dos Membros desta casa, tenho a esclarecer:

  1. Em relação a Ata solicitada pelo Vereador Itacir Massocato, acreditava que isso fosse um documento irrelevante perante as suas inúmeras entrevistas, reuniões e ataques a Administradores do  Passado, em relação a balsa da Barra do Pinheiro;
  2. Segundo o pronunciamento do  Vereador Itacir Massocato, na sessão que foi lido o nosso protocolado sob o nº151/03, o mesmo esclareceu que se fosse apresentada a Ata da reunião que na oportunidade o nosso Partido teria feito com alguns moradores daquela comunidade e região, o mesmo se engajaria para que tal balsa  voltasse ao funcionamento;
  3. Queremos pedir as nossas escusas ao Vereador Massocato pela não apresentação da Ata, mas acreditamos que a importância da Ata  solicitada pelo Vereador ficou pequena em relação ao abaixo assinado protocolado na Secretaria da Câmara Municipal sob o nº168/03, não podemos nos furtar de mencionar alguns tópicos deste abaixo assinado:

a)       A Balsa denominada de Barra do Pinheiro, desativada há muito tempo, mas sempre com a promessa de que voltaria a ser posta em funcionamento;

b)      Assim, visando que a nossa Comunidade venha a merecer novamente a sua disposição a Balsa por tantos prometida.

  1. Queremos salientar que as palavras ?mas sempre com a promessa?, e ?a Balsa por tantos prometida?, com certeza deve estar incomodando a consciência dos Vereadores que há oito anos solicitam este benefício para aquelas comunidades. Depois que assumiram o Poder, sequer deram  satisfação ao povo do porque da balsa ainda não está em funcionamento, pois muitos alegavam que com uma arrecadação de R$ 600 mil era má vontade dos Exs-Prefeitos, por esta balsa não ter sido colocada nos referidos governos. E agora, com a arrecadação de R$ 1,6 milhão?

      E por fim, requer este peticionário que face a este abaixo assinado (copia em anexo), que o Vereador Itacir Massocato solicite ao Prefeito Municipal que seja tomadas as providências necessárias para viabilizar o funcionamento da Balsa da Barra do Pinheiro, para também que se torne realidade o sonho tão acalentado pelo nobre Vereador que se arrasta por 11 anos. 

Anterior

Confraternização dos familiares do Grupo Renascer

Próximo

ACIRP elege sua nova Diretoria

Deixe seu comentário