logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Secretaria de Transportes e Obras retoma a manutenção das estradas do interior de Ouro

Nesta semana, após o período de férias coletivas, a Secretaria de Transportes e Obras retomou a manutenção das estradas rurais do município de Ouro.

De acordo com o Secretário Denio Viganó, o primeiro trecho a receber melhorias é a ligação entre as comunidades de Linha São Paulo e Pinheiro Baixo. Posteriormente serão atendidas as vias de acesso a Linha Caçador.

Na próxima semana, uma segunda equipe iniciará as atividades nas estradas no interior, seguindo um roteiro que está sendo elaborado pela Secretaria.

O trabalho segue em dois turnos e buscar dar as melhores condições possíveis de trafegabilidade e para o escoamento da produção agrícola.

O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2

https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys

https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w  

Poder Legislativo de Capinzal Anterior

Poder Legislativo de Capinzal

Imagem de Nossa Senhora dos Navegantes está em peregrinação pelas comunidades do interior de Ouro Próximo

Imagem de Nossa Senhora dos Navegantes está em peregrinação pelas comunidades do interior de Ouro

Deixe seu comentário