logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Poder Legislativo

  • Aldo Azevedo / jornalista - Foto legenda: Da esquerda para a direita Thiago, Alexsandro, Enio, Rafael e Jairo, estes da considerada oposição ao Governo Municipal, Dalva, Gilmar, Almir e Valmor sendo da situação.

Sessão não teve projetos, e sim, indicações e palavra livre dos Vereadores de Capinzal

A sessão plenária ordinária da Câmara de Vereadores de Capinzal (SC), segunda-feira, 10 de junho, presidida por Jairo Luiz Hoffmann, foi colocada em votação e aprovada a Ata da reunião anterior, porém, lida anteriormente e assinada posteriormente.

Como não constava nenhum projeto nem do Executivo e Legislativo, então passaram para o Expediente dos Vereadores, se resumindo nas Indicações. São elas:

- Jairo Luiz Hofmann disponibilização de transporte para equipes esportivas amadoras do município em amistosos fora do município. Pavimentação asfáltica em toda a extensão da Rua Projetada, localizada entre o antigo Posto de Saúde do Bairro São Cristóvão e a empresa Fórmula Som. Solicitando a instalação de lixeiras na Rua Narciso Barison, pelo menos um par de lixeiras a cada duas residências ou salas comerciais. Que seja feita a manutenção da escadaria ao lado da Câmara de Vereadores, que dá acesso ao Centro Educacional Celso Farina. Sugere a instalação de uma lixeira nas proximidades do trevo de acesso à comunidade de Alto São Roque.

- Dalva Luiza Dalcortivo solicitando a instalação de um redutor de velocidade na Rua Paulo de Giacometti, próximo ao Mercado Munari. Sugerindo que sejam realizadas as seguintes ações na Rua Nelci Andrioni, no Loteamento Jardim da Serra. Solicitando a construção de um passeio público na Rua Erny Edgar Fleck.

- Almir João Gotardo para que sejam adotadas medidas urgentes, visando o desentupimento do bueiro localizado na Rua Ernesto Hachmann.

- Enio José Paggi para que a Secretaria de Infraestrutura organize e implemente um serviço específico para a coleta e transporte dos galhos de árvores podadas.

Em seguida passaram para a Palavra Livre, em que os Vereadores falaram de suas indicações e de vários assuntos.

Nas considerações finais, o Presidente da Casa Legislativa convocou aos demais Vereadores para Sessão Ordinária, no dia 17 de junho de 2024, às 18h30min.

Aldo Azevedo / jornalista

Foto legenda: Da esquerda para a direita Thiago, Alexsandro, Enio, Rafael e Jairo, estes da considerada oposição ao Governo Municipal, Dalva, Gilmar, Almir e Valmor sendo da situação.

Projeto Autocuidado terá sequência nas escolas de capinzal em 2024 Anterior

Projeto Autocuidado terá sequência nas escolas de capinzal em 2024

Vem sendo implantado condomínio de lotes em Ricardópolis, município de Capinzal Próximo

Vem sendo implantado condomínio de lotes em Ricardópolis, município de Capinzal

Deixe seu comentário