logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Ligeirinho- Recado da Comunidade O TEMPO jornal de fato nos seus 35 anos

O TEMPO jornal de fato iniciou em 08 de julho de 1989, a exatamente 35 anos, sendo que preencheu uma lacuna nas cidades coirmãs, Capinzal e Ouro, depois se estendeu por toda a Comarca de Capinzal abrangendo mais Lacerdópolis, Ipira e Piratuba, consequentemente, Campos Novos, Zortéa, Joaçaba e outros.

A principio alguns colaboraram por uns três meses, dando auxílio, mas passado esse tempo Enio Olimpio Azevedo evidenciou esforço e aí esta O TEMPO jornal de fato há mais de três décadas levando informação e conhecimento sem precisar usar do sensacionalismo para ter leitores.

Uns e outros diziam que não passaria de três meses a sobrevivência do jornal, inclusive, em todo esse tempo, boa parte, tivemos certa concorrência desleal por influência de algumas “autoridades” e “lideranças” despreparadas, no entanto, acabaram os outros e ai estamos servindo nossa terra e nossa gente.

É claro que tem aqueles poucos informados, achando que jornal impresso não existiria mais, porém, atos oficiais e legais devem ser inseridos na imprensa impressa, seja de origem do poder público ou da iniciativa privada, até porque é uma exigência da lei vigente conforme estabelece órgãos governamentais.

A sobrevivência até então não é nada fácil, o que acarretou em vários processos infundados, devido politicagem e certo rivalidade da cabeça de uns e outros.

Enquanto ralamos para manter o que conta a história de nossa gente e de nossa terra, levando a sério ética jornalística, tem contratação equivocada ou intencional, pois no nosso caso temos de estar filiados a uma Associação e mostrar idoneidade, já outros não tem essas exigências, pois contratam um meio e prestam serviços com outra atividade. Olho vivo, a quem de direito e de fato.

Então riqueza ilícita existe onde não é fiscalizado, porém, jornal impresso paga inúmeros impostos, já determinadas ferramentas de interação, sites não tem taxação, inclusive, emissora não tem toda essa tributação que massacram a imprensa impressa. Jornal impresso é da iniciativa privada e emissoras são concessão do governo.

Parabéns Enio por estar lidando com imprensa há quase 40 anos em abrangência local, regional, microrregional, macrorregional, estadual e com o site nacional e internacional, inclusive, prestou serviços ao Estadão de São Paulo. Já o seu irmão Aldo, é jornalista de formação, Bacharel em Comunicação Social e Jornalismo, mesmo assim, temos que provar o que é claro e evidente.   

Sempre priorizamos pela verdade, portanto, se a justiça do homem falhar, a divina não deixa passar em branco, pois aqui se faz e aqui se paga. Se nós pregamos o bem e sofremos certas perseguições, aos poucos estamos vendo o futuro que reservou aos injustos e pagam o que colheram (...).

Nossos mais sinceros agradecimentos aos colaboradores, sendo quadro funcional, os quais são poucos, patrocinadores e assinantes, bem como todos os leitores que nos motivam a fazer cada vez mais uma imprensa imparcial e jamais parcial como se vê por aí.

Para encerrar, fomos acusados de riqueza ilícita, apesar de pagar aluguel comercial e residencial, mas os ricos são tais acusadores, os quais deveriam comprovar o ganho com capital que formaram ao longo do tempo que não é compatível com o ganho.  

Prefeito de Joinville, do Partido Novo ministra palestra em Capinzal Anterior

Prefeito de Joinville, do Partido Novo ministra palestra em Capinzal

Maristela há 35 anos, se desenvolve e cresce em sua carreira na BRF Próximo

Maristela há 35 anos, se desenvolve e cresce em sua carreira na BRF

Deixe seu comentário