logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Ligeirinho- Recado da Comunidade

Nos bons tempos de sentar na calçada e ficar conversando, as amigas Ezilda Nedi Azevedo e Maria Angélica de Araújo. Ambas moram à Rua Dos Almeida, local de muita gente boa, sendo que essa foto representa uma das oportunidades em que as amigas param e sentam em via pública para conversar sem pressa alguma, pois o que valorizam mesmo é não ficar no celular, e sim, passar momentos agradáveis falando do passado, presente e futuro. A amizade é tudo, pois isto sim é algo exemplar.

Confira uma das virtudes de Luciano Bonato, popular Mudinho, o qual mesmo com deficiência de audição e fala, compensa com a visão e faz isto bem com precisão, pois gosta de ler e se informar nas páginas de O TEMPO jornal de fato. Ele trabalha no Restaurante do Cabeção, local que encanta aos que visitam Capinzal, pela estrutura do barracão feito de madeira e telhas de barro, sendo que o pessoal quando vai almoçar aproveita para fazer fotos e vídeos, consequentemente, postar nas redes de interação social o que é bonito e diferente.

Faça valer o seu direito adquirido, sendo o sufrágio, que em outra palavra é: Discussão relevante pode ser encontrada na página de discussão. O sufrágio (do termo latino suffragium, "voto") é a manifestação direta ou indireta do assentimento ou não assentimento de uma determinada proposição feita ao eleitor. GOOGLE Então, dê o seu voto de confiança não por paixão partidária ou se deixar levar por falsas conversas, e sim, analise cada possível candidato e quem lhe dá sustentação. De nada adianta votar por votar, porém, o primordial é pensar na coletividade e não individual.

Se estão usando de sensacionalismo, é por que consudimidores gostam e avalizam.

O que é o jornalismo amarelo?

Para ele, a imprensa amarela seria uma fase anterior, marcada pelo sensacionalismo, com fatos sendo exagerados apenas com o objetivo comercial de atrair mais seguidores. Já a imprensa marrom seria mais caracteristicamente definida como a manipulação da notícia com fins comerciais. GOOGLE Sensacionalismo e imprensa marrom,  se existem, é proque o povo em si, avaliza e quer se informar sobre a desgaça alheia (...).

Se A ou B tem pretenção política, fica mais bonito e elegante desenvolver um bom trabalho sem precisar tecer críticas  ao suposto adversário. Quem tanto critica, é porque tem medo da sombra e não soma nada falando besteiras de concorrente. A união é a força e o fracasso gera distanciamento, consequentemente, resultado no velho e eficiente ditado: o peixe morre pela boca.

Vereador Gabrielzinho (in memoriam) receberá homenagem da Alesc Anterior

Vereador Gabrielzinho (in memoriam) receberá homenagem da Alesc

Nova lei garante educação bilíngue para surdos em Santa Catarina Próximo

Nova lei garante educação bilíngue para surdos em Santa Catarina

Deixe seu comentário