logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Construção de ponte em Capinzal

Prefeitura e empresa prestadora de serviços vem atendendo perspectiva no trabalho conjunto em termos de qualidade e agilidade

       Na quinta-feira, 15 de agosto, a Reportagem de O TEMPO jornal de fato esteve na Rua Dom Vicente Gramazzio esquina com a Rua Narciso Barison, ocasião em que entrevistou o secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Capinzal, Paulo Rodrigo Ribeiro (Paulinho). Ele informou que já fizeram a limpeza de uma margem do Rio Capinzal, o que possibilitou construir uma das sapatas desde de quarta-feira, 14 de agosto prepararam para que fosse construída a outra sapata.

       Dito e feito, o pessoal da empresa vencedora da licitação, a Construtora Santa Tereza Ltda, fez a armação da ferragem e no sábado foi concretado, consequentemente, será erguido o muro.

Conforme a licitação foi contratado a construção das sapatas, muros e da ponte, já a parte de escavação e de aterro ficou por conta da Prefeitura.

Empresa e Prefeitura estão tentando fazer no máximo de agilidade, sem perder tempo, pois foi colocado duas escavadeiras hidráulicas e quatro caminhões caçamba para remoção do material inservível. Abreviando, estão trabalhando mais rápido possível para aproveitar enquanto predomina tempo bom.

       O valor da ponte é de R$ 669.389,80, com prazo de conclusão de 150 dias, ou seja, dezembro de 2024, a qual vem sendo executada com recursos próprios.


Aldo Azevedo / jornalista


Foto legenda: Construção da ponte na junção das ruas Dom Vicente Gramazzio e Narciso Barison, sendo máquinas e homens prestando serviços.

Porta-bandeira do Brasil em Paris recebe homenagem da Alesc Anterior

Porta-bandeira do Brasil em Paris recebe homenagem da Alesc

Eleições 2024 Próximo

Eleições 2024

Deixe seu comentário